#Basquetebol Taça Hugo dos Santos, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 88-108

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,840
59,328
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Luís Magalhães conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- Miguel Correia, Diogo Ventura e Stephan Swenson;

Bases/Extremos:

- Maleeck Harden-Hayes, Francisco Amarante e Malik Morgan;

Extremos:

- Uwais Razaque, Malik Bowman e André Cruz;

Extremos/Postes:

- Robby Robinson e João Fernandes;

Postes:

- Rui Palhares, Brandon Johns Jr. e Dinis Cherepenko.

O jogo disputa-se no dia 25 de outubro, no Dragão Arena, pelas 18h30 e conta com transmissão no Porto Canal.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,735
19,335
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mais 1 derrota
Acho que vamos ganhar honestamente

Se tirarmos o nome ao adversário, são uma equipa banal

A Oliveirense que nos venceu, perdeu com a Ovarense. O Sporting que nos venceu, levou 30 do slb em casa.

Só por aqui dá para entender que não são os adversários que são fortes, somos nós mesmo o problema

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,078
31,955
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

A Oliveirense que nos venceu, perdeu com a Ovarense. O Sporting que nos venceu, levou 30 do slb em casa.

Só por aqui dá para entender que não são os adversários que são fortes, somos nós mesmo o problema
Por sermos o problema é que acho que vamos perder.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,066
4,230
Vila do Conde, 1974

Já o dizias com a oliveirense e com o scp no 1º jogo... continuas com uma fezada;)
Amigo esquece, com esta equipa vais lutar pelo play off. Sábado perdes outra vez. E na terça a seguir igual.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,735
19,335
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Já o dizias com a oliveirense e com o scp no 1º jogo... continuas com uma fezada;)
Amigo esquece, com esta equipa vais lutar pelo play off. Sábado perdes outra vez. E na terça a seguir igual.
Se calhar tens razão

A minha questão nem é tanto por acreditar em nós, que não acredito. É mesmo por ter visto o Sporting já duas vezes este ano.. são mesmo maus lol

• Like
Reações: Regod

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,633
19,708
Quando se atinge um nível tão baixo, o melhor é mesmo perder para haver mudanças mais rápidas. Mas se vencermos, que não acredito, ainda bem obviamente. Para mim o resultado deste jogo será um win win.

• Like
Reações: petric

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
535
594
Vamos levar outro cabaz. Sem o capitão pior estamos. De resto o grupo de amigos vai juntar-se novamente para um joguinho de final de semana. Numc na vida podemos chamar de equipa é um grupo de amigos patrocinado pelo NG.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
535
594
Maldito corretor que merda mais mal feita fodas.
Esta merda me tira do sério. Com o hábito que se tem de escrever com rapidez etc... Mas passou dos limites quando retificou a expressão o NGC. Agora sim vou desativar esta porcaria fodas

Última edição:
  • Haha
Reações: Dragaoinvicto

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,403
40,222
63
Aveiro
Ou algo muda para melhor ( difícil de um dia para o outro e ainda por cima sem Queiroz, Omlid, Delgado e Toupane) ou será, naturalmente, mais uma derrota.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,787
18,502
O Filipovity também não vai jogar. Não sei se está lesionado também ou se já foi...