#Basquetebol Taça Hugo dos Santos, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 88-108

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,405
40,223
63
Aveiro
Os jogadores que hoje envergaram a nossa camisola formaram uma equipa ao nível de um Vasco Gama.
Impossível fazer mais.
Mas também impossível aceitar isto.

• Like
Reações: Azul Escuro

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,405
40,223
63
Aveiro
Morgan grande contratação dos verdes e nós a olhar mais uma vez.
Esta secção é horrível.

Parabéns ao senhor Mário Santos.
Dedico esta vitória a ele exclusivamente.
Mais um bom scouting o ano passado da Oliveirense.
Não achámos que fizesse a diferença para nós. Alguém achou.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,707
12,909
Olha, mais uma derrota contra os Cashballs numa modalidade!

Aposto que a culpa foi do nosso treinador e jogadores.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,501
1,022
Eu que nunca fui nada destas coisas, agora sou o primeiro a dizer: para andarem a enxovalhar o nome do clube desta maneira, mais vale fechar a secção. É absolutamente vergonhoso estes indivíduos estarem a representar o Futebol Clube do Porto.
Podias ir dizer merda para outro lugar, em vez de vires insultar aqui os gajos do basket!!!

Já não basta a derrota, foda se.....

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,283
19,147
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Podias ir dizer merda para outro lugar, em vez de vires insultar aqui os gajos do basket!!!

Já não basta a derrota, foda se.....
Merda mesmo é ter esta secção há anos e anos e anos a envergonhar o clube. Merda mesmo é desde que me lembro de acompanhar isto, só termos tido dois treinadores que juntos não fazem um. Merda mesmo é o Arena ser o salão de festas do panelas constantemente nesta modalidade.

Sempre defendi que devíamos continuar, mas chega um ponto em que já chega. O clube sai envergonhado.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,501
1,022
Merda mesmo é ter esta secção há anos e anos e anos a envergonhar o clube. Merda mesmo é desde que me lembro de acompanhar isto, só termos tido dois treinadores que juntos não fazem um. Merda mesmo é o Arena ser o salão de festas do panelas constantemente nesta modalidade.

Sempre defendi que devíamos continuar, mas chega um ponto em que já chega. O clube sai envergonhado.
És um portista de folheta......

Olha se no futebol continuarmos sem ganhar, vou te ver aqui a querer fechar a secção de futebol......