Falhanço total na construção deste plantel.
Esses índices de eficácia por norma são bons para assoar o ânus.O Malik Morgan acabou com um índice de eficácia de 43,5!
28 pontos, 9 ressaltos, 11 assistências, 66% nos triplos e 100% nos LL
É um sítio original por onde espirrar!Esses índices de eficácia por norma são bons para assoar o ânus.
Mais um bom scouting o ano passado da Oliveirense.Morgan grande contratação dos verdes e nós a olhar mais uma vez.
Esta secção é horrível.
Parabéns ao senhor Mário Santos.
Dedico esta vitória a ele exclusivamente.
E sem remos.Ca'bada... Sem rumo.
E não foi dos piores em campo!Mudo de canal para ver isto e vejo o Guerreiro a jogar - é o resumo disto.
O Amarante sempre evoluiu qualquer coisa por Espanha, enquanto que o Vlad estagnou!!E o Voytso, que nulidade, mais valia termos ido buscar o Amarante que está a jogar e a lançar bem melhor..
Podias ir dizer merda para outro lugar, em vez de vires insultar aqui os gajos do basket!!!Eu que nunca fui nada destas coisas, agora sou o primeiro a dizer: para andarem a enxovalhar o nome do clube desta maneira, mais vale fechar a secção. É absolutamente vergonhoso estes indivíduos estarem a representar o Futebol Clube do Porto.
Merda mesmo é ter esta secção há anos e anos e anos a envergonhar o clube. Merda mesmo é desde que me lembro de acompanhar isto, só termos tido dois treinadores que juntos não fazem um. Merda mesmo é o Arena ser o salão de festas do panelas constantemente nesta modalidade.Podias ir dizer merda para outro lugar, em vez de vires insultar aqui os gajos do basket!!!
Já não basta a derrota, foda se.....
És um portista de folheta......Merda mesmo é ter esta secção há anos e anos e anos a envergonhar o clube. Merda mesmo é desde que me lembro de acompanhar isto, só termos tido dois treinadores que juntos não fazem um. Merda mesmo é o Arena ser o salão de festas do panelas constantemente nesta modalidade.
Sempre defendi que devíamos continuar, mas chega um ponto em que já chega. O clube sai envergonhado.
O cu tem tudo a ver com as calças.És um portista de folheta......
Olha se no futebol continuarmos sem ganhar, vou te ver aqui a querer fechar a secção de futebol......
Toda a gente ficou a saber que quando não se ganha, tu queres furar a bola e fugir com ela....O cu tem tudo a ver com as calças.
Olha Malhanga, vai chatear outro, sim?
A culpa é sempre dos outros...Olha, mais uma derrota contra os Cashballs numa modalidade!
Aposto que a culpa foi do nosso treinador e jogadores.