Pêro Pinheiro 0-8 FC Porto TAÇA DE PORTUGAL 2011/2012 Completo
aahhaha que mundo paralelo, AVB a empatar com o Pinhanovense aos 77min, com assobios da bancada.FC Porto 2-0 Pinhalnovense TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011 Completo
|
Aquela primeira assistência do Atsu... Nossa!Nacional 0-3 FC Porto TAÇA DE PORTUGAL 2012/2013 Completo
Para mim a de 2008, que perdemos no prolongamento com 2 golos de Tiuí. Um gajo que hoje não teria lugar na Liga 3...Nenhuma final me causa tantos pesadelos como a de 2016.
E depois ainda perdiamos a supertaça com golos do Djaló.Para mim a de 2008, que perdemos no prolongamento com 2 golos de Tiuí. Um gajo que hoje não teria lugar na Liga 3...
Eu com e' essa vivo bem. Ate ha' pouco tempo, eramos normalmente fregueses dos lagartos por nao pormos a mesma intensidade que colocamos com o regime. Agora 2016... depois das asneiradas do Helton, que nunca podia ter sido titular, a recuperacao na epica com um golo fantastico do Andre Silva de bicicleta, so' para depois morrermos na praia nos penalties... Foi uma mini- dose daquilo que os lagartos passaram com o Peseiro em 2005.Para mim a de 2008, que perdemos no prolongamento com 2 golos de Tiuí. Um gajo que hoje não teria lugar na Liga 3...