Só enrolar os adeptos lol não sabe o que fazer...É atacar os próximos jogos, treinar muito, blá blá blá.
![]() |
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
Só enrolar os adeptos lol não sabe o que fazer...É atacar os próximos jogos, treinar muito, blá blá blá.
Tava na cara...que não era o indicado...Deu tudo o rapaz. Até nunca mais
Eu tb , e isto parece um autentico deja vu. E não, não preciso do zero zero para me lembrar desse ano que ainda hoje me assombra.Sabes em que lugar estava o Porto na altura? Quando foi despedido?
Eu vivi esse ano de merda do clube, não preciso de ir consultar o zero zero...
Os atrasados do costume.Gritam Pinto da Costa...
Não está disponível para treinar e acho uma má opçãoGritam Pinto da Costa...
E ninguém grita pelo Koehler?Gritam Pinto da Costa...
Não, provavelmente encontram se nas meiasLá vai ser a final entre os dois estarolas liaboetas.
Se estivéssemos a falar numa altura em que o campeonato estava acabar...agora numa fase destas...Cheira-me que Jorge Costa vai assumir a equipa mais tarde ou mais cedo.
Antes mais cedo do que mais tardeCheira-me que Jorge Costa vai assumir a equipa mais tarde ou mais cedo.
Sem consultar o zerozero, o Otávio, nesta altura, estava exatamente na mesma posição do campeonato em que está o VB, mas ainda na Taça de Portugal e com uma prestação mediana na Champions. E, aliás, também com uma Supertaça no bolso.Sabes em que lugar estava o Porto na altura? Quando foi despedido?
Eu vivi esse ano de merda do clube, não preciso de ir consultar o zero zero...
Vamos esperar mais uma derrota?Neste momento não estou a ver que treinadores seriam opção para cá, até mesmo estrangeiros. Quinta feira se a coisa não correr bem acredito que o Presidente terá de tomar a decisão.
Não me parece que alguma coisa mude até quinta...Vamos esperar mais uma derrota?
Jorge Costa assume na quinta e o novo assume no fds
Só aumentará a culpa do AndréNão me parece que alguma coisa mude até quinta...