Melhor do jogo foi o ambiente e o estádio cheio.
|
Sintrense 0 |
FC Porto 3 |
|
Oct 20, 2024 at 05:00 PM |
Está a ficar catita o estádio pelo menos pela tv. Longe vai os tempos que tinha um muro logo ao lado da linha lateral e mesmo ver pela tv custava de tão baixa que era a câmaraMelhor do jogo foi o ambiente e o estádio cheio.
Estrela lentamente a livrar se dos estarolas de lixoboa, podem crescerEstá a ficar catita o estádio pelo menos pela tv. Longe vai os tempos que tinha um muro logo ao lado da linha lateral e mesmo ver pela tv custava de tão baixa que era a câmara
Voltaram-se a vender alguns bilhetes a mais e algumas pessoas tapavam a vista de outras nos seus lugares - sentavam-se nos muros ou ficavam de pé. Faltando bom senso, tive perto de um pequeno desentendimento que meteu a polícia.Melhor do jogo foi o ambiente e o estádio cheio.
O Fábio está com uma postura em campo muito estranha, parece que joga a medo.Cumprimos. E bem. Djaló em destaque pois mostra já uma liderança e capacidade que não estava a espera de encontrar já. Central de equipa grande.
Por outro lado, devolvam-me o Fábio Vieira. Que desilusão. Não entendo, mesmo com condições físicas adversas ele entrava no Arsenal e rendia sempre e dentro de um plantel muito mais competitivo.
Seria me indiferente mas ao mesmo tempo fico com uma duvida já desde o jogo da Supertaça.Espero que tenham sido os últimos minutos do Navarro com a camisola do clube
Que jogador limitado nossa senhora
Gul ainda está para se ver no que dá, mas Namaso está longe de ser um PdL, mais depressa o vejo como segundo avançado ou extremo...Seria me indiferente mas ao mesmo tempo fico com uma duvida já desde o jogo da Supertaça.
Ele tem faro, tá muitas vezes no sitio certo, depois ou está em fora de jogo ou a rematar parece um gajo das distritais. Porquê?
Anyways Gul e Namaso á frente dele na hierarquia