Tás vendo o mesmo jogo? A maioria dos lances são eles que criam.FV e IJ deviam ser substituídos nos descontos da primeira parte. Mas isso era com gente capaz no banco.
|
Sintrense 0 |
FC Porto 3 |
|
Oct 20, 2024 at 05:00 PM |
Tás vendo o mesmo jogo? A maioria dos lances são eles que criam.FV e IJ deviam ser substituídos nos descontos da primeira parte. Mas isso era com gente capaz no banco.
Não estamos a ver no mesmo canal.Não percebo as críticas ao Borges neste jogo, tem sido claramente dos melhores. O azeiteiro é que tirando o golo é o único da frente que só faz merda...não conto com o flop e azarado Navarro.
Não diria 20, diria 12. Já deviam estar 6 para se mudarem as peças e tentarmos chegar aos 12. Fracos....Exacto, menos de 20 é derrota.
O Varela para mim tem me quase sempre desiludido.Serviços mínimos. Joga se devagarinho
A quantidade de passes fáceis que o Fábio e o Varela andam a falhar assusta
Que exagero… surrealConclusão: uma boa vaia geral era bem aplicada.
o jaime faz uma falta parecida a um gajo deles e o malheiro ja nao teve duvidas a dizer que era falta clara ahah"É muito difícil de ajuizar", há quem ache que o Malheiro percebe de futebol, é apenas mais um filho da puta com a mania que é um intelectual da bola
Ao menos alguém ficou satisfeito com o resultado até agora.Obrigado Galeno por pagares o arroz de pato. Se fosse pelo André Franco com a camisola 10, bem que comia sopa.
Pra que fique esclarecido o Borges não tem qualidade pro Porto, mas neste jogo está bem.Não estamos a ver no mesmo canal.
O Borges não consegue decidir no último terço.
Mesmo a acabar a primeira parte domina uma bola dentro da área e vem para fora da área novamente, de costas para a baliza.
Agora para viver perigosamente, era apostar os ganhos no golo Navarro.Ao menos alguém ficou satisfeito com o resultado até agora.
Mas isso é mais culpa do nosso sistema de jogo.O navarro nem toca na bola
Devia ter jogado o gül
É isto totalmenteEu acho que nem precisa de estar bem