FC Porto
3
Sintrense
0
Nov 22, 2025 at 08:00 PM

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,143
25,837
Segundo o jogo:
Onze provável:
Cláudio Ramos; Martim Fernandes, Pablo Rosario, Prpic e Zaidu; Eustáquio, Alan Varela e Gabri Veiga; William Gomes, Deniz Gul e Rodrigo Mora.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,967
2,832
Porto
Não percebo como se é jornalista com um Inglês tão mau. Depois as perguntas carecem de preparação... um dos jornalecos até se engasgou a tentar prenunciar (e falhar) o nome do treinador do Sintrense. Mas que amadorismo é este?
O Pedro Pimentel do zerozero é dos poucos que vai às conferências de imprensa e domina bem a língua inglesa

• Like
Reações: jorgebest

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,531
12,219
Não sei se não será prematuro meter já o De Jong contra o Sintrense, mesmo que seja só 20 a 15m. Podemos estragar tudo. O homem já tem 36 anos e se apanha uma recaída a época poderá ficar perdida.
Devia ficar pelo menos mais 1 semana a treinar sem limitações com o plantel e depois ir entrando lentamente nos jogos
Acho que o nosso departamento médico não anda a dormir.
Se não estivesse apto não ia a jogo , e a palavra do jogador também conta.

Se ele próprio disser que já não tem dor é porque ta bom.
Além disso é um jogo de baixo risco bom para ver as sensações.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,470
14,252
Não sei se não será prematuro meter já o De Jong contra o Sintrense, mesmo que seja só 20 a 15m. Podemos estragar tudo. O homem já tem 36 anos e se apanha uma recaída a época poderá ficar perdida.
Devia ficar pelo menos mais 1 semana a treinar sem limitações com o plantel e depois ir entrando lentamente nos jogos
Acho uma piada a estes comentários lol. Como se fossemos nós adeptos que estivéssemos com os jogadores diariamente e soubessemos melhor que os médicos a condição física dos nossos jogadores.

• Like
Reações: Dagerman

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
687
310
gostava de ver os rapazes da B e sub-19 a somar minutos. mas como a B joga amanha, acho extremamente improvavel jogar algum dos rapazes.

so acredito que joguem o Alarcon ou Karamoh (deus me livre) dos que tem jogado na B

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,081
9,205
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Onze do FC Porto: Cláudio Ramos; Martim Fernandes, Pablo Rosario, Prpic e Francisco Moura; Eustáquio, Alan Varela e Gabri Veiga; Pepê, Samu e Borja Sainz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,304
239,409
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Da malta que jogou em seleções, jogam os 2 centrais e o Eustaquio