Não percebo como se é jornalista com um Inglês tão mau. Depois as perguntas carecem de preparação... um dos jornalecos até se engasgou a tentar prenunciar (e falhar) o nome do treinador do Sintrense. Mas que amadorismo é este?
Não percebo como se é jornalista com um Inglês tão mau. Depois as perguntas carecem de preparação... um dos jornalecos até se engasgou a tentar prenunciar (e falhar) o nome do treinador do Sintrense. Mas que amadorismo é este?
"David Masaide"Não percebo como se é jornalista com um Inglês tão mau. Depois as perguntas carecem de preparação... um dos jornalecos até se engasgou a tentar prenunciar (e falhar) o nome do treinador do Sintrense. Mas que amadorismo é este?
O Pedro Pimentel do zerozero é dos poucos que vai às conferências de imprensa e domina bem a língua inglesaNão percebo como se é jornalista com um Inglês tão mau. Depois as perguntas carecem de preparação... um dos jornalecos até se engasgou a tentar prenunciar (e falhar) o nome do treinador do Sintrense. Mas que amadorismo é este?
Acho que o nosso departamento médico não anda a dormir.Não sei se não será prematuro meter já o De Jong contra o Sintrense, mesmo que seja só 20 a 15m. Podemos estragar tudo. O homem já tem 36 anos e se apanha uma recaída a época poderá ficar perdida.
Devia ficar pelo menos mais 1 semana a treinar sem limitações com o plantel e depois ir entrando lentamente nos jogos
Acho uma piada a estes comentários lol. Como se fossemos nós adeptos que estivéssemos com os jogadores diariamente e soubessemos melhor que os médicos a condição física dos nossos jogadores.Não sei se não será prematuro meter já o De Jong contra o Sintrense, mesmo que seja só 20 a 15m. Podemos estragar tudo. O homem já tem 36 anos e se apanha uma recaída a época poderá ficar perdida.
Devia ficar pelo menos mais 1 semana a treinar sem limitações com o plantel e depois ir entrando lentamente nos jogos

O Samu praticamente não jogou na selecção espanhola. Precisa de jogar. Provavelmente será substituído na 2 parte.Porque é que o Samu é titular?