Sempre complicado no regresso das selecções. A equipa está segura, isto na segunda parte descomplica
![]() |
Celoricense 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Oct 18, 2025 at 06:00 PM |
Pus, mas (-2) também. O golo sofrido tramou-me.Devias ter metido no Alpendorada.
Continuo a dizer que o De Jong faz falta...O nosso jogo defensivo é impecável. Aposto que seremos das equipas europeias como menos golos sofridos no final da época. Mas ofensivamente...temos muito que melhorar. O plantel ainda é curto em qualidade nesse setor.
É mais ao nível do Mourinho. É um parque de estacionamento.Podemos sempre reabilitar o campo do Progresso, é um recinto ao nosso nivel
De alpendurada foi o estrelinhaPus, mas (-2) também. O golo sofrido tramou-me.
Terminal da Campanha. É mais adequado ao nível dele por estes dias!É mais ao nível do Mourinho. É um parque de estacionamento.
Era cúmulo da vergonha...Ainda vamos a prolongamento hoje![]()
O rabolho ja tem o silo auto, ali é mais humilde, bom para um clube regional que luta para não descerÉ mais ao nível do Mourinho. É um parque de estacionamento.
Faz mesmo muita falta!! É vinho de outra pipa!Continuo a dizer que o De Jong faz falta...
O Deniz Gul não me convence e não passa disto
O Nottingham Forest também só sabe perder agora... É penúltimo lugar lol vai direitinho para segunda divisãoDo que estou a ler aqui, caso se empate ou perca em Inglaterra, o Farioli está lixado e não durará muito lol
O PrpicQuem entrou ao intervalo?
O Kiwior saiu ao intervalo 🫣Este passe do Kiwior foi chocolate crl!!