Celoricense
0
FC Porto
4
Oct 18, 2025 at 06:00 PM

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,366
17,713
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Óbvio que terá razões para jogar com este onze mas isso não significa que esteja certo.

Que falta de noção meter jogadores contra malta que vai jogar mais duro que o normal por naturalmente jogar contra nós.

Que não haja alguma lesão infeliz, pelo menos…

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,515
4,404
Porto
É a primeira vez em que estou totalmente em desacordo com o Don Farioli. Não faz sentido este 11, nem termos físicos (vem aí um ciclo duríssimo) nem emocionais (se nem no jogo mais fácil da época os suplentes têm direito a uma oportunidade...)

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
457
886
...e perdeu-se uma grande oportunidade de se rodar a equipa... Sinceramente não consigo compreender esta opção... Gabri, Froholdt, Kivior, Bednarek e Borja, deviam de estar no banco. Moura e o Alberto até percebo vêem de lesão e precisam de minutos. Agora o resto... Enfim... Vamos esperar que a equipa se aguente a época toda...

• Like
Reações: ricardo.costa

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
563
1,225
Farioli não tem medo de rodar, viu-se isso contra o Estrela Vermelha, portanto não me parece que seja essa a questão. Hoje entendeu que devia ir com o melhor onze. O que eu acho é que perde a oportunidade de dar minutos a jogadores que precisam, como Prpic ou Mora, porque é um adversário do quarto escalão e dava perfeitamente para rodar, não havia necessidade de ir com os que têm jogador mais. Mas ele lá saberá...

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,766
6,912
Sei lá, não sou eu que tenho os dados dos jogadores

No caso dos centrais, os 2 que podiam jogar também foram titulares de seleções
Essa dos dados também já começa a ficar gasta. Como se não houvessem dados a que todos temos acessos também...

Desde agosto:
Bednarek: 1135 minutos
Kiwior: 812 minutos
Froholdt: 1124 minutos

Desde setembro:
Bednarek: 765 minutos
Kiwior: 720 minutos
Froholdt: 729 minutos

Em outubro:
Bednarek: 225 minutos
Kiwior: 180 minutos
Froholdt: 270 minutos

"No caso dos centrais, os 2 que podiam jogar também foram titulares de seleções"

Queres que compare com Rosário, Prpic, etc? Acho que nem vale a pena...

• Like
Reações: incrivelhulk

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,829
3,128
E a coerência das declarações é atroz:
O Victor não pode jogar porque vem cansado de dois jogos pela seleção, mas o Mora já pode.....não deve ter jogado nenhum.....
Enfim, cromos de bancada, que ainda bem que não são treinadores

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,766
6,912
Por amor de deus. Deixem se de exageros. Não faz sentido nenhum.
Epá, nem te vou dar mais conversa também. És dos primeiros a sair da toca a insultar o treinador se for preciso caso perca o campeonato por cansaço ou lesões.

Não é exageros, é não passar a mãozinha nas costas em tudo só porque "é treinador do Futebol Clube do Porto" como se isso desse um dom divino de nunca ter más decisões.

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
699
1,142
39
Braga
Epá, nem te vou dar mais conversa também. És dos primeiros a sair da toca a insultar o treinador se for preciso caso perca o campeonato por cansaço ou lesões.

Não é exageros, é não passar a mãozinha nas costas em tudo só porque "é treinador do Futebol Clube do Porto" como se isso desse um dom divino de nunca ter más decisões.
Fica lá com o bicicleta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,634
234,532
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E
Essa dos dados também já começa a ficar gasta. Como se não houvessem dados a que todos temos acessos também...

Desde agosto:
Bednarek: 1135 minutos
Kiwior: 812 minutos
Froholdt: 1124 minutos

Desde setembro:
Bednarek: 765 minutos
Kiwior: 720 minutos
Froholdt: 729 minutos

Em outubro:
Bednarek: 225 minutos
Kiwior: 180 minutos
Froholdt: 270 minutos

"No caso dos centrais, os 2 que podiam jogar também foram titulares de seleções"

Queres que compare com Rosário, Prpic, etc? Acho que nem vale a pena...
Em 18 dias têm o equivalente a 3 jogos ou menos
É jogar de semana a semana

Essa malta está fresca
Que marquem meia dúzia na primeira parte e descansem

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,754
11,434
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Da última vez que viemos da pausa para seleções fizemos possivelmente a nossa pior exibição contra o Nacional

Por um lado acho que mete o 11 mais forte para a equipa voltar a ganhar rotinas e depois não entrer no jogo da Liga Europa às bananas

• Like
Reações: CHRIS86

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,766
6,912
Não perdeu por lesões
Perdeu de forma vergonhosa que não se vai admitir que perca aqui.

E andar a jogar com Froholdts e Bednarek, que são importantíssimos na equipa, a época inteira, não rodar contra um Celoricense, começa a deixar antever ter a equipa toda rota a certo ponto.