FC Porto
4
FC Famalicão
1
Dec 18, 2025 at 08:45 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,077
77,601
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
As mais giras nessa são a de que o gajo da Famalicão desmontou a estratégia do Farioli (se foram 4 assim, imagino sem desmontar) e o "desperdício de oportunidades" como se o Fama tivesse tido várias.
A propaganda tem sido essa, de que a táctica de Farioli é fácil de desmontar. E tão audível e repetível é essa propaganda que até adeptos do FC Porto a mama sem cuspir nada, apelidando os nossos jogos de aborrecidos e com probre futebol. Isto tudo malta que idolatrava o Ceição e o seu futebol de vinho podre.

Muito estranho este....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,029
242,341
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
As mais giras nessa são a de que o gajo da Famalicão desmontou a estratégia do Farioli (se foram 4 assim, imagino sem desmontar) e o "desperdício de oportunidades" como se o Fama tivesse tido várias.
Só não falam que a "bola parada resolve" porque o Famalicão marcou de canto!!!

• Like
Reações: Vinha

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,425
4,882
A propaganda tem sido essa, de que a táctica de Farioli é fácil de desmontar. E tão audível e repetível é essa propaganda que até adeptos do FC Porto a mama sem cuspir nada, apelidando os nossos jogos de aborrecidos e com probre futebol. Isto tudo malta que idolatrava o Ceição e o seu futebol de vinho podre.

Muito estranho este....
Continua um bando de palhaços no estádio a assobiar por tudo e por nada, também

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,005
6,736
Só não falam que a "bola parada resolve" porque o Famalicão marcou de canto!!!
Por falar em bola parada, eu nao vi isto referido em nenhum lado, nem aqui (posso nao ter visto). Mas o Farense teve um golo anulado frente aos lampioes por um ligeiro empurrao. No golo do Famalicao o jogador empurra o Gul so que o turco como é seu apanagio é anjinho (ou demasiado honesto) e nao se atirou ao chao.

Eu até acho que em qualquer caso acaba por ser soft e que nao se deve apitar por isso mas nao se percebe a diferença de critérios.

Ou se calhar percebe-se. Depende de quem marca/sofre.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,839
23,269
Por falar em bola parada, eu nao vi isto referido em nenhum lado, nem aqui (posso nao ter visto). Mas o Farense teve um golo anulado frente aos lampioes por um ligeiro empurrao. No golo do Famalicao o jogador empurra o Gul so que o turco como é seu apanagio é anjinho (ou demasiado honesto) e nao se atirou ao chao.

Eu até acho que em qualquer caso acaba por ser soft e que nao se deve apitar por isso mas nao se percebe a diferença de critérios.

Ou se calhar percebe-se. Depende de quem marca/sofre.
O Alberto caiu frente ao braguilha... e foi golo na mesma... isso do atirar para o chão só funciona com as melancias e adversários do Porto...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,641
19,751
30
Eu não sei se a mensagem foi passada de cima , ou se andou a pesquisar a nossa história , mas o Farioli está comprometido com o clube de uma maneira . Muito confiante muito satisfeito por termos um mister assim

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,632
89,846
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu não sei se a mensagem foi passada de cima , ou se andou a pesquisar a nossa história , mas o Farioli está comprometido com o clube de uma maneira . Muito confiante muito satisfeito por termos um mister assim
Qualquer italiano conhece Calabote.

Alias uma pizza que fica no forno muito mais tempo que o normal, é conhecida precisamente por Calaboti e sim leva ananas!!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,131
13,955
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não é case-study, sempre foi assim apesar dos 7 troféus internacionais, nunca tivemos mérito foi sempre o apito dourado...
Eu chamo isso "valente azia"!
Não concordo necessariamente.
As equipas do Mourinho, AVB, e até as melhores da Era Lucho/Lisandro eram justamente reconhecidas.

Mas actualmente temos 13 vitórias e 1 empate em 14 jogos e somos tratados como se estivéssemos a correr atrás dos estarolas de Casablanca, com os seus super planteis e futebol galáctico.