#FutebolFeminino Taça de Portugal, 4ª Eliminatória: FC Porto-JuveForce 3-0

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,802
20,024
🔵⚪ Seremos nós e restantes equipas da I Divisão nos Quartos. As lagartas já foram eliminadas pelo Braga. Diria que os possíveis adversários que nos permitem sonhar mais em continuar na prova, são: Marítimo ou Rio Ave. Parabéns meninas. Estão a fazer História. 🔥🐉💙

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,153
19,654
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
3-0. Perdão.
a culpa não é tua não tens acesso a colocar resultados no final dos jogos tal como eu mas quem tem tinha obrigação de o fazer ou delegar em alguém essa possibilidade.
sobre este tópico desta modalidade, e não te estou a criticar porque apareces em quase tudo como eu sem abusar, há aqui quase um monólogo diário de algumas pessoas a escrever, escrever, escrever mas para colocar o resultado "fodias-te" e há gente que por hábito vê (meu caso) mas como estou fora não tive opção e tive que ir ao google ver.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,448
1,434
46
Guarda
a culpa não é tua não tens acesso a colocar resultados no final dos jogos tal como eu mas quem tem tinha obrigação de o fazer ou delegar em alguém essa possibilidade.
sobre este tópico desta modalidade, e não te estou a criticar porque apareces em quase tudo como eu sem abusar, há aqui quase um monólogo diário de algumas pessoas a escrever, escrever, escrever mas para colocar o resultado "fodias-te" e há gente que por hábito vê (meu caso) mas como estou fora não tive opção e tive que ir ao google ver.
Não sei para que vens para aqui com essas merdas.. eu por acaso sou dos que mais participo aqui e por acaso nem estava a ver o jogo.. mas queres que te metam o resultado página a página? Se mo permitissem por acaso não era coisa que custasse nada a fazer, meter o resultado na descrição do jogo... nós não mandamos nisto..
Também não é aqui que acompanhei os resultados..

• Like
Reações: Regod

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,153
19,654
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não sei para que vens para aqui com essas merdas.. eu por acaso sou dos que mais participo aqui e por acaso nem estava a ver o jogo.. mas queres que te metam o resultado página a página? Se mo permitissem por acaso não era coisa que custasse nada a fazer, meter o resultado na descrição do jogo... nós não mandamos nisto..
Também não é aqui que acompanhei os resultados..
não é página a página é no fim do jogo no resultado do nome do tópico ou quem acompanha o jogo e vem escrever aqui não custa nada dizer resultado final x ou custa? Eu faço isso inúmeras vezes e ninguém me pede nem tenho obrigação mas sinto que o devo fazer pela digamos comunidade.
Mas dirigi-me essencialmente a quem tem a possibilidade de colocar o resultado final e por vezes passa um dia e não o fazem.
Se te doeu a quota parte dos do "monólogo" eu quero que tu te **** - até acusaste o toque não foi?

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,448
1,434
46
Guarda
não é página a página é no fim do jogo no resultado do nome do tópico ou quem acompanha o jogo e vem escrever aqui não custa nada dizer resultado final x ou custa? Eu faço isso inúmeras vezes e ninguém me pede nem tenho obrigação mas sinto que o devo fazer pela digamos comunidade.
Mas dirigi-me essencialmente a quem tem a possibilidade de colocar o resultado final e por vezes passa um dia e não o fazem.
Se te doeu a quota parte dos do "monólogo" eu quero que tu te **** - até acusaste o toque não foi?
Já não é a 1 vez que vens aqui com essa atitude, és um triste .. vai pró caralho.. ignora-me e eu ignoro-te .. vai-te foder.
Não tenho idade para aturar garotos..

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,153
19,654
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já não é a 1 vez que vens aqui com essa atitude, és um triste .. vai pró caralho.. ignora-me e eu ignoro-te .. vai-te foder.
Não tenho idade para aturar garotos..
tu respondes sem ser citado, acusas o toque e perdes a cabeça a seguir e não tens idade para aturar garotos - presumo que tenhas 100 anos por aí.
adoro ver gente a perder a cabeça acreditem.

• Love
  • Wow
Reações: Raba e 2005dragon

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,375
3,118
Só estou a ver agora, não tive oportunidade de ver em direto, comecei mesmo agora, fiquei tão feliz por termos ganho

Só um aparte, comentários horríveis da dupla Ricardo Silva e do "Migas"

O Migas fala desta equipa e das jogadoras como alguém que não sabia nada sobre elas, alguém que foi ao google 1 hora antes do jogo pesquisar os resultados da equipa, ainda falou nas jogadoras novas para esta época... estamos em Dezembro.

O Ricardo Silva ainda pior, notou-se claramente que conhecia exatamente 0 jogadoras, nem.o nome das atletas sabia, nota-se perfeitamente que vai ao zerozero ver os números e depois diz o nome, não faz uma análise acercq das características específicas que cada jogadora pode trazer ao jogo

Vê-se que nenhum deles conhece esta equipa, deviam arranjar comentadores mais conhecedoes desta realidade

Os comentários são absolutamente genéricos, neutros, a comentar o momento e a ação de cada jogadora sem comentar as características (típico de quem não conhece e se defende em lugares comuns)

Não tenho nada contra eles atenção, nads mesmo, mas é meio triste

A Francisca que está como repórter de campo sabe coisas sobre as jogadoras que nenhum deles faz a mínima ideia, ela sabe os golos que elas marcaram, quando, o momento de forma delas

Quando acabar o jogo venho aqui comentar o que achei