Taça de Portugal 2025/2026

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,052
1,406
Eu já estou a imaginar é quando chegarmos à meia-final e nos for sorteado irmos à Luz ou Alvalade.

Sei que até 2009 o formato era assim e a probabilidade de sermos eliminados nessa fase é a mesma. Mas as meias-finais a 2 mãos dava-me muito mais conforto quando nos calhava o Regime ou os Lagartos. Pois podia-se sempre corrigir no 2º jogo. Agora a 1 jogo só, quem jogar em casa, terá grande vantagem.
A época onde as meias a duas maos valeu-nos em bem na época 2010/2011 onde perdemos contra os lampioes em casa 0-2 e depois tivemos aquela super reviravolta na Luz

• Like
Reações: Dragao_man

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,290
9,472
Ri-me um pouco, admito.
Ainda há umas semanas se lia aqui que depois do caso da televisão nunca mais íamos levar com o Verdissimo...
Fdx, que ejaculação precoce, pqp...
Acho que a malta acredita que AVB se mexe na sombra quando ninguém está a ver mas AVB é um gajo que quer outro tipo de futebol e não vai por aí. Quando tem de agir, aje à vista de todos. Aquilo que faz na sombra é unicamente contratar os melhores jogadores e formar as melhores equipas, jogos de bastidores ficam para os outros.

E a verdade é que mesmo perante a merda toda que nos atiram continuamos por cima. Sei que é injusto o Porto ter de correr mais para ganhar o mesmo que os outros e correr muito mais para ganhar mais que os outros, mas é assim que AVB quer reconstruir o FC Porto, mesmo sabendo que vai levar muita pancada externa durante o processo, mas é assim que vai ser.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
4,038
5,674
O Braga é uma equipa com um futebol estranho.
Com os grandes e na Liga Europa dá-se bem, joga bem, faz bons resultados, em 10 jogos tem apenas 2 derrotas, mas contra equipas pequenas mete água que se farta.
Estão a perder por 1-0, ao intervalo, com o Fafe da 3a divisão e o resultado só peca por escasso. O Fafe já teve 3 ou 4 oportunidades flagrantes de golo e o Braga não teve uma única.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,471
19,954
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Só interessa o Braga ser eliminado caso amanhã no sorteio calhasse um Porto-Sporting (isto se ganharmos hoje o que não sabemos ainda), como não sabemos o sorteio nem o resultado nosso hoje deixemos isso para depois.

• Like
Reações: Ruben1893
14 Janeiro 2025
4,038
5,674
Será que a rapaziada do Braga está a tentar fazer a folha ao aprendiz de Guardiola?
É que o Fafe já teve 5 ou 6 oportunidades flagrantes e o Braga não teve nenhuma.
Não é nada normal uma equipa da 3a divisão estar a fazer isto a uma equipa de topo da 1a liga.