Está a arrasar os jogadores, Mourinho a ser Mourinho.
Pode ser que perca o apoio da equipa e se lixe em grande.
Foi logo, grande craqueMarcou ao porto e o Benfica foi busca.lo![]()
Já parece o JejusAfinal a culpa também foi do vento, em Belém é muito ventoso.
Mourinho a fazer o mesmo que fez no Fener quando estava a ver a porta da saída a se aproximar.Está a arrasar os jogadores, Mourinho a ser Mourinho.
São gajos da terceira divisão e de fundo da tabelaQue nabos a defender cantos aqueles cepos do Atlético.
Tanto espaço ao 2° poste, pareciam amadores, cambada de mancos
Jogou o Pavlidis toda a 2a parte e marcou o seu pênalti da ordemPavlidis jogou?
Sudakov?
Os jogadores traíram-me.![]()
José Mourinho: "Não gosto de jogadores que me traem. Se pudesse, tinha substituído nove "
O treinador do Benfica, José Mourinho, não poupou críticas aos jogadores encarnados, depois do triunfo, por 2-0, sobre o Atlético, que valeu o apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal. "Se pudesse, tinha substituído nove jogadores ao intervalo", disse, apontando Otamendi e o jovem...www.jn.pt
Já se está a atirar aos jogadores, vai ser uma época engraçada de seguir esta do panelas![]()
Pouco provável que aconteça. Acho que o Mourinho mete o autocarro e saca pelo menos o empate, com ou sem a ajuda do clero.Se os lamps perdem o derby em casa com um banho de bola dos lagartos, o galinheiro vem abaixo e vai dar porrada por todo o lado e vai dinamitar toda a estrutura vermelha principalmente o Rui Costa.
O Derby de Lisboa a 5 Dez. é jogo de vida ou morte para os lampiões