Taça de Portugal 2025/2026

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,938
6,286
33
Eu peço desculpa a todos, eu queria o Ivanovic. Ele faz o Marega parecer o Kaká, que coisa horrível. Desculpem.

• Like
Reações: MiguelDeco

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,091
31,923
Conquistas
1
Este Veríssimo é daqueles sportinguistas tipo Rui Santos… vermelho por dentro

• Like
Reações: SA

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,519
12,203
O super Mourinho e o seu rolo compressor a ser dominado por uma equipa da 3a divisão.
Ao ponto deprimente que este clone do Mourinho que treinou o Porto chega.

Qual vai ser a desculpa que vai arranjar desta vez?

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,288
8,652
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu teria vergonha de mudar de treinador para que o novo apresentasse isto.
Que mal joga o benfica, até o Ajax tem hipóteses assim.

• Haha
Reações: MiguelDeco

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,115
16,285
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O Rosé no fim vai dizer que teria sido melhor para eles ter saído o Amora. A viagem até ao Restelo implicou a passagem pela Ponte 25 de Abril em hora de ponta...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,820
17,888
O super Mourinho e o seu rolo compressor a ser dominado por uma equipa da 3a divisão.
Ao ponto deprimente que este clone do Mourinho que treinou o Porto chega.

Qual vai ser a desculpa que vai arranjar desta vez?
“Não foi ele que fez o plantel”.
E agora vão gastar outros 100M no mercado de inverno para meter o slb à imagem do Mourinho (o que quer que isso seja, há anos que a táctica do Mourinho é nao deixar haver jogo e marcar quando o adversário perde a paciência) quando ele p provavelmente nem acaba a época.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,672
17,973
Isto é muito preocupante.

A não ser que cheguem reforços à linha da frente, e refiro-me mesmo a reforços de elite, a vitoria do zbord no clássico nunca foi tao provável como agora.

Não vejo outra solução que não seja meter Godinho apitar, Pinheiro e Fábio Melo como bandeirinhas e Bruno Esteves no VAR.

• Love
Reações: maliano

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,676
8,186
Vão acabar por ganhar naturalmente mas se fosse a eles continuava com o sistema de 3 centrais.

Aliás este sistema tem tudo para ser um sucesso na Holanda.

Mesmo que ganhem que é o mais provável o que diria Mourinho na flash.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,097
29,084
Gaia
“Não foi ele que fez o plantel”.
E agora vão gastar outros 100M no mercado de inverno para meter o slb à imagem do Mourinho (o que quer que isso seja, há anos que a táctica do Mourinho é nao deixar haver jogo e marcar quando o adversário perde a paciência) quando ele p provavelmente nem acaba a época.
---------------------

Jorge Mendilhao já mandou o catalogo, com preços de amigo.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,930
13,307
Conquistas
3
Isto é muito preocupante.

A não ser que cheguem reforços à linha da frente, e refiro-me mesmo a reforços de elite, a vitoria do zbord no clássico nunca foi tao provável como agora.

Não vejo outra solução que não seja meter Godinho apitar, Pinheiro e Fábio Melo como bandeirinhas e Bruno Esteves no VAR.
Não podem mesmo perder esse jogo, que se faça o que for preciso

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,288
8,652
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Em Janeiro dificilmente entram reforços de jeito, daqueles que efetivamente façam a diferença. Vão gastar uma pipa de massa para ficar provavelmente tudo na mesma e espero eu que sem champions no próximo ano, tudo isto com um treinador a peso de ouro.
Que gestão horrorosa do banana.... GOSTO!!!!

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
495
1,610
O Atlético se estivesse na primeira liga estaria a lutar pelos lugares europeus. Críticas injustas ao Benfica que está com ausências importantes.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,752
13,077
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Em Janeiro dificilmente entram reforços de jeito, daqueles que efetivamente façam a diferença. Vão gastar uma pipa de massa para ficar provavelmente tudo na mesma e espero eu que sem champions no próximo ano, tudo isto com um treinador a peso de ouro.
Que gestão horrorosa do banana.... GOSTO!!!!
Espero que entre o rafa , era mesmo o que faltava naquele balneario ❤🤣

• Haha
Reações: Dragon