Estás certo, mas quem tem que se preocupar é quem manda nos clubes, nomeadamente o nosso. E estamos a mexer-nos para tentar mudar isto.Mas é que isso não faz bem a ninguem. Um gajo preocupasse mais com fora das 4 linhas que dentro.
Estás certo, mas quem tem que se preocupar é quem manda nos clubes, nomeadamente o nosso. E estamos a mexer-nos para tentar mudar isto.Mas é que isso não faz bem a ninguem. Um gajo preocupasse mais com fora das 4 linhas que dentro.
No ano passado vim com um melão fodido de LeiriaVamos lá ganhá-la
E devíamos ter dado 6 ou 7Jogamos contra o Carnide há uns anos nesta eliminatória
Não deixaramE devíamos ter dado 6 ou 7
alguma coisa correu mal no sorteio, segundo um expert daqui deveria ser ao contrário - deve estar estupefacto.vamos receber os corruptos nos 4os final
Não, porque os 4 vão jogar entre si nos quartos de final.Vencedor do FC Porto-Famalicão defronta vencedor do Farense-Benfica
Vencedor do Casa Pia-Torreense defronta vencedor do Vila Meã-U. Leiria
Vencedor doLusitano de Évora-Fafe defronta vencedor do Caldas-Braga
Vencedor doSanta Clara-Sportingdefronta vencedor do V. Guimarães-Aves SAD
Não pode acontecer isto? Ou seja, 3 dos 4 grandes nas meias? Falava dos 4 grandes, não dos 3. Estava a incluir aqui o Braga.
Mês exigente mas são as taças que dão esse ar.Mês demasiado exigente.
Eu abdicava da Taça da Liga.
Não, acho que estás a ver mal o alinhamento oitavos > quartos.Não, porque os 4 vão jogar entre si nos quartos de final.
Então no máximo estão 2 deles nas meias.
Pois, mas vão ganhar hoje ao regime! Se até um Qarabag consegue...Pode ser aquele rapaz do Ajax...
Já que não ganham a ninguém, ele que peça para sair.
Isso não está mal ?
A parte das meias finais ainda não está definida. Repara que não tem linhas ainda.Isso não está mal ?
Já ficou definido que se passarmos Famalicão/regime, nas meias encontramos, Casa Pia/Torrrense/Leiria ?
Novo sorteio para a semi final, mas se tivesse de adivinhar acredito que a bracket será exatamente como está.Isso não está mal ?
Já ficou definido que se passarmos Famalicão/regime, nas meias encontramos, Casa Pia/Torrrense/Leiria ?
Mas a cor dessa imagem dá a entender que os dois lado até à final já está definido, bem me parecia que só tinha sido sorteado até aos quartos.A parte das meias finais ainda não está definida. Repara que não tem linhas ainda.