Taça de Portugal 2024/2025

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,500
65,189
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O VAR não tem tecnologia para ter estas margens.
Mas há muita gente que acredita nestas linhas, a margem de erro teria de ser superior a 5cm, pelo menos.

Para quem percebe de vídeo sabe disso, um vídeo 4k comprimido e com 30fps não tem resolução nem framerate suficiente para se chegar a estes valores.
E assim foderam o "meu" Gil Vicente (sou Barcelense) com mais uma roubalheira.
Eu trabalho com isso, amigo. Sei bem do que falas. Toda a razão. E sim, com esta tecnologia devia haver margens e sempre a beneficiar quem ataca.

Já aqui o disse várias vezes.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,873
7,857
Sempre que acontecem casos destes lembramo-nos do quão ridiculo isto é! Não faz qlq sentido tirar foras de jogo por valores inferiores à margem de erro do sistema. Ora com câmaras destas desde quando é impossível ter a certeza que o jogador está fora de jogo?
Metam uma tolerância superior à margem de erro para acabar com estes casos ridiculos.
Estudem o assunto e percebam qual é a margem de erro média. Por exemplo 25cm. Assim se fosse apanhado emfora de jogo 26cm tinhamos a certeza que estava mesmo fora de jogo. Agora 3cm é impossível garantir.Portanto, anulam-se golos sem se ter a certeza que os jogadores estão fora de jogo.

• Like
Reações: njsilva84 e Vinha

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,686
36,095
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas há muita gente que acredita nestas linhas, a margem de erro teria de ser superior a 5cm, pelo menos.

Para quem percebe de vídeo sabe disso, um vídeo 4k comprimido e com 30fps não tem resolução nem framerate suficiente para se chegar a estes valores.
1000045440.jpg

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,002
13,436
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não devia acabar, devia era investirem na tecnologia que a UEFA usa na Champions.
Isto só funcionava se quem estivesse nos monitores fosse malta de fora e mesmo assim tinha as minhas dúvidas. Infelizmente já ficou notório ao longo destes anos que o VAR não vejo corrigir erros grosseiros - que continuam a existir - nem veio trazer verdade desportiva porque continua a existir uma ambiguidade de análise grande.

Porto1989

Superior
25 Fevereiro 2025
8
15

Exato.
De qualquer forma os lagartos estão miseráveis. Só ganham o campeonato e a taça se o Lage ou os jogadores do Carnide entrarem em surto psicótico (ou se o Porto começar a jogar :ROFLMAO:)

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,615
16,985
Se o Gil Vicente passasse já podiam entregar a Taça aos lampiões.

É só ver quantas têm...acho que não é preciso dizer mais nada.

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
973
1,947
Os clubes mais pequenos deste país sempre que podem andam com estes merdas ao colo, fazendo o seu trabalho sujo.
Ficamos nós mais incomodados que eles. É lamentável pelos seus adeptos mas têm aí a recompensa dos presidentes que elegem. Estimo que se fodam todos.

9 Março 2012
4,127
2,373
Continuem a encher os estádios . Que é disto que o povo gosta. Comprem os bilhetes mas fiquem do lado de fora . Ajudem o clube mas manifestem se . Já chega caralho. Ide gozar com a puta que vos pariu . País triste este que se rebaixa perante a capital. Que nojo !!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,680
72,635
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sem VAR seria ainda muito pior.

Lembras-te do que aconteceu entre 2012-13 e 2016-17?
Lembro e pior nao era. Com VAR fica a certeza a 100% que e intencional. Antes ainda havia 1% de hipoteses de ser azar.

Se nao fossem os emails eles ja iam em 8 ou 9 titulos. O que os tramou foram os mail e nao o VAR.

• Like
Reações: andremaisfcp