para quem não viu, tá aqui a repetição do penalti do renato sanxex
Porque foi um pouco isso que sucedeuA verdade é que so falam da derrota dos lampioes e pouco da vitoria dos Lagartos. Isto na Sporttv mais
É sempre assim, quando nos ganhamos é igual. So se fala neles.Porque foi um pouco isso que sucedeu
Problema é o dinheiror ou falta deleO Lage já era.
Se a intenção do Rui Costa é candidatar-se, vai ter que abrir os cordões à bolsa e gastar uns milhões em malta de renome, inclusive o treinador.
Jorge Jesus parte 3 era engraçado, mas já não motiva os adeptos.
Vão atrás de um estrangeiro, estilo Xavi, Alguacil, Marco Rose, possivelmente até o Farioli.
O meu favorito seria o Southgate.
Poderiam vir sacar o Anselmi ao Porto!O Lage já era.
Se a intenção do Rui Costa é candidatar-se, vai ter que abrir os cordões à bolsa e gastar uns milhões em malta de renome, inclusive o treinador.
Jorge Jesus parte 3 era engraçado, mas já não motiva os adeptos.
Vão atrás de um estrangeiro, estilo Xavi, Alguacil, Marco Rose, possivelmente até o Farioli.
O meu favorito seria o Southgate.
Isso não é problema.Problema é o dinheiror ou falta dele
Estou a ver que sou dos poucos que achei muito bem o que o Lage fez…coitado do di maricas pá, não se faz.
Só se for mesmo para ter de falar e fazer programas pra audiências porque o SC já disse que há clubes que não treina.Vitor Pinto visivelmente irritado com o que fizeram “ao Di”…….
Está a fazer a “cama” a Bruno Lage…. Penso que ainda hoje ele começa a lançar o nome de Sérgio Conceição para treinador do benfica…..
és anti dimaria?Estou a ver que sou dos poucos que achei muito bem o que o Lage fez…
Foi na caneleira, logo não é falta.
Anselmi vai limpar tudo na próxima temporada.Poderiam vir sacar o Anselmi ao Porto!
Se for incompetente e tipo o Rui Borges e ganhar o que o Rui Borges ganhou, era um luxo.Anselmi vai limpar tudo na próxima temporada.