FC Porto
2
Moreirense FC
0
Oct 31, 2024 at 08:45 PM

Areis2341

Superior
17 Maio 2018
64
45
O Namaso até acho que se movimenta bem, mas não tem timing nenhum com a bola nos pes. Sempre a hesitar o passe e depois quando faz não tem consequencia. Gostava de ver o Gul a fazer de namaso ao lado do Samu. Tirando isso, bom jogo, com dinâmica apesar de se ter trocado muita gente. Descansar Moura e Nico pf VB.

Edit: #FreeVasco, gostava de saber o que faz Franco para merecer estar em campo e o Vasco nem no banco.

• Like
Reações: Regod

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,993
59,134
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se não dormisse hora e meia antes do jogo já tinha adormecido

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,461
5,930
Continuo sem perceber para q serve o Namaso. Nunca o vejo fazer nada...espero q mude...

O Franco ja so espero q vá embora. É um erro de casting horrível.
O problema é que acho que são os dois fetiches do VB desta época. Então o Franco não há justificação nenhuma para não estar o Vasco invés dele.

• Like
Reações: Regod

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,354
3,962
Até agora valeu pelo golo e pela intensidade na reacção à perda e na velocidade com que se tenta jogar, mas muitos passes errados, muitas recepções falhadas e muito pouco perigo criado. O que vale é que é a Taça Que Se Foda, e portanto que se foda.

• Like
Reações: andremaisfcp

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,536
5,119
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
o melhor a retirar da 1 parte o cabelo estiloso do Franco, pena não ter cabelo senão fazia um corte igual....

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,322
15,103
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O jogo deve estar mesmo mau, que não encontro streams no meu pardieiro pirata habitual.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,786
4,408
Por acaso acho que o Namaso esta a ser essencial. por vezes podia soltar mais rapido mas ta a comseguir segursr a bola pressionadissimo num batatal. Sem ele acho que isto teria sido um jogo de luta e segundas bolas.

• Like
Reações: Vinha e tdiniz

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,334
15,523
O pessoal só gosta é dos cromos novos, sempre a bater no Namaso, quando o Gul também não está a fazer nada.

Boa atitude da equipa, tendo em conta o jogo que é.
Realmente coitado do Namaso que já está no 3º ano e continua sem mostrar absolutamente nada..o Gul está a fazer o 4º ou 5º jogo com a nossa camisola..é assim tão difícil admitir que o Namaso não tem a mínima qualidade para jogar cá?ahh e o Gul como menos tempo de jogo tem mais golos que o Namaso e não foi de penalty ao contrário do golo do Namaso até agora..