A equipa a partir dos 30 min melhorou
Nada de especial mas melhores
Nada de especial mas melhores
|
FC Porto 2 |
Moreirense FC 0 |
|
Oct 31, 2024 at 08:45 PM |
Continuo sem perceber para q serve o Namaso. Nunca o vejo fazer nada...espero q mude...O Namaso num plantel minimamente decente, nem sequer ao banco ia.. não tem qualidade para jogar com a nossa camisola! O mesmo digo do Franco.
O problema é que acho que são os dois fetiches do VB desta época. Então o Franco não há justificação nenhuma para não estar o Vasco invés dele.Continuo sem perceber para q serve o Namaso. Nunca o vejo fazer nada...espero q mude...
O Franco ja so espero q vá embora. É um erro de casting horrível.
E deixam-nos jogar com 12?Anda VB, Nico e Moura out.
outros 3 quaisquer para dentro!!!
12-Franco= 11E deixam-nos jogar com 12?
O jogo deve estar mesmo mau, que não encontro streams no meu pardieiro pirata habitual.
Ah!12-Franco= 11
Muchas gracias.Taça da Liga; 1/4 Final: FC Porto vs Moreirense FC
O Vasquinho roubou o bollycao ao Vítor? Roubou os calções favoritos do Vitowww.fcporto.ws
eu começo a´ achar que esta insistência em dar minutos ao Franco e´ mesmo com o objetivo de tentar arranjar colocação em janeiro...O problema é que acho que são os dois fetiches do VB desta época. Então o Franco não há justificação nenhuma para não estar o Vasco invés dele.
Realmente coitado do Namaso que já está no 3º ano e continua sem mostrar absolutamente nada..o Gul está a fazer o 4º ou 5º jogo com a nossa camisola..é assim tão difícil admitir que o Namaso não tem a mínima qualidade para jogar cá?ahh e o Gul como menos tempo de jogo tem mais golos que o Namaso e não foi de penalty ao contrário do golo do Namaso até agora..O pessoal só gosta é dos cromos novos, sempre a bater no Namaso, quando o Gul também não está a fazer nada.
Boa atitude da equipa, tendo em conta o jogo que é.
isso e´ a pontuação que lhe das para o cabelo Pantene estiloso dele?12-Franco= 11