O Vasco nem aqui joga
Criatividade 0 para este jogo mas pronto, dentro do possível, bom onze.
Criatividade 0 para este jogo mas pronto, dentro do possível, bom onze.
|
FC Porto 2 |
Moreirense FC 0 |
|
Oct 31, 2024 at 08:45 PM |
Nico descansar contra o Estoril? Com o Varela à bica?O Nico tem de descansar contra o Estoril, depois vem Lazio e 5LB com 3 dias de descanso
Não sei, talvez vai para o banco contra a Lazio mas é um jogo grande para deixar o Nico de fora do onzeNico descansar contra o Estoril? Com o Varela à bica?
Com o Varela à bica o Nico devia ter descansado neste jogo para poupar o Varela no próximo.O Nico tem de descansar contra o Estoril, depois vem Lazio e 5LB com 3 dias de descanso
O jogador em questão encontra-se indisposto, apresentando episódios de diarreia, vómitos, obstipação e flatulência. Devido a este estado de saúde, não será possível contar com o seu contributo fundamental para a equipa.Alguém me explica o que se passa com o Vasco ?
O "Ouro da casa", que pelos vistos é só para os discursos bonitos.Onde está a prata da casa!?
Concordo.Esta gestão de VB de convocados/preteridos/titulares é surreal. Pior do que a de SC.
Parece os meus simptomas quando vejo o Grujic na ficha de jogoO jogador em questão encontra-se indisposto, apresentando episódios de diarreia, vómitos, obstipação e flatulência. Devido a este estado de saúde, não será possível contar com o seu contributo fundamental para a equipa.
Baseado em quê? Resultados? Declarações dos envolvidos? Curso de treinador?Esta gestão de VB de convocados/preteridos/titulares é surreal. Pior do que a de SC.
Não gosto de navarro nas passagens de suplente que nem entra para bancada lolEsta gestão de VB de convocados/preteridos/titulares é surreal. Pior do que a de SC.
São competiçoes diferente, timing diferente, talvez influencieNão gosto de navarro nas passagens de suplente que nem entra para bancada lol
E jogou na taça lol Aqui já nem ao banco vai.
Ele nao foi pai recentemente?Não gosto de navarro nas passagens de suplente que nem entra para bancada lol
E jogou na taça lol Aqui já nem ao banco vai.
Nem é pior nem é melhor é a mesma …..m****Esta gestão de VB de convocados/preteridos/titulares é surreal. Pior do que a de SC.