O Vitinha e o Fábio também têm essa capacidade mas infelizmente estiveram cá pouco tempo.
É muito inferior ao Rúben Neves. Ambos são. Isto não é só saber rematar a bola com força. O Rúben é dos melhores do mundo a fazer isto. É a consistência com que marca, a consistência com que remata bolas fortes e colocadas, a consistência com que remata à baliza (podendo possibilitar uma recarga de um companheiro) etc. O Sérgio Oliveira tem 6 golos de fora da área pelo FC Porto em bola corrida. O Rúben Neves é capaz de fazer quase isso numa temporada.O Sérgio Oliveira tinha poder de meia distância e nem é inferior ao Rúben nesse aspecto, o Herrera também.
O Herrera deve ser dos médios com mais golos na nossa história. Só no galinheiro foram dois de fora de área, sendo que um deles é o mítico golo que nos mete na frente do campeonato.
O Vítor nem por isso. Não é que de vez em quando não vá meter uma lá dentro, mas o Fábio está muito acima na execução do remate exterior em chegada à área. O Bruno Fernandes nisso, por exemplo, é top mundial.O Vitinha e o Fábio também têm essa capacidade mas infelizmente estiveram cá pouco tempo.
O Gourcuff era a definição da tão batida frase "poesia em movimento". Um dos três super talentos que a França produziu na super fornada de meados de 80.Adorava a Liga francesa nesta altura, era extremamente competitiva e um viveiro de talentos. Continuam a produzir imenso talento mas a merda do PSG estragou tudo.
O Gourcuff era genial, há muita comparação exagerada no futebol mas ele tinha mesmo momentos à Zizou.
No Master league do PES6 era compra obrigatória. Ate o Obertan, que de zidane tinha pouco mas era as vezes comparado.Adorava a Liga francesa nesta altura, era extremamente competitiva e um viveiro de talentos. Continuam a produzir imenso talento mas a merda do PSG estragou tudo.
O Gourcuff era genial, há muita comparação exagerada no futebol mas ele tinha mesmo momentos à Zizou.
ok fez uma epoca de nivel..Não é verdade. Foi para a Roma com 19 anos e ganhou duas vezes o prémio de melhor jogador jovem em Itália no seu período na capital. Aos 21 já era unanimemente dos melhores jogadores a atuar na Serie A, inclusive no ano em que ficam em 2º para o Milan em que ele e Totti carregaram uma Roma sem Montella, e formaram das duplas ofensivas mais espetaculares da Europa.
O que mostrou até aí foi exatamente o que se esperava dele. Um talento criativo genial, e um dínamo de criação de ataque, que aos 21 anos foi responsável por 44% da criação de golos de uma Roma com Totti enquanto âncora ofensiva, nos minutos em que esteve em campo. Isto em 2004. Depois vieram as birras, as noitadas e os problemas com Voller e Del Neri. Depois saiu para um Real Madrid em convulsão e foi sempre a descer até regressar à Samp, onde voltou a mostrar flashes daquilo que prometia, tendo voltado depois aos grandes italianos, já numa fase em que o peso da má vida se notava.
Resumindo, mostrou sim, o que esperavam de um jovem super-talento que chega a Roma com 19 anos. O que lhe faltou foi o clique para o salto que era suposto ter dado com 22 ou 23 anos para um nível ainda superior de consistência, muito por culpa própria.
O melhor que vi no FCP de meia distancia foi o Maniche.O Sérgio Oliveira tinha poder de meia distância e nem é inferior ao Rúben nesse aspecto, o Herrera também.
O Herrera deve ser dos médios com mais golos na nossa história. Só no galinheiro foram dois de fora de área, sendo que um deles é o mítico golo que nos mete na frente do campeonato.
De meia distância eu tenho Maniche e Guarín empatados em primeiro. Dos que vi.O melhor que vi no FCP de meia distancia foi o Maniche.
Melhores medios que vi no FCP Deco em primeiro e depois Maniche e Lucho lado a lado.
tinha esquecido o Guarin, fez a 2 parte da temporada com o Jesualdo e depois a do AVB a marcar muito golo.De meia distância eu tenho Maniche e Guarín empatados em primeiro. Dos que vi.
Não, não fez uma época de nível, fez mais. O que disseste é factualmente falso. Nessa altura dificilmente vias mais futebol italiano que eu.ok fez uma epoca de nivel..
Ele foi contratado como sendo um craque, acho que na altura foi o jogador mais caro de sempre da Roma e uma das maiores a nivel mundial, tu dizes que foi o melhor jovem da liga mas a expectativa era que fosse partir tudo, não era que fosse fazer uma ou duas epocas para ser o melhor jovem da liga, nunca passou dai. E quando saiu para o Real foi por uma verba irrisória .Não, não fez uma época de nível, fez mais. O que disseste é factualmente falso. Nessa altura dificilmente vias mais futebol italiano que eu.
Não foi o jogador mais caro de sempre da Roma na altura e saiu por uma verba irrisória porque não quis renovar. Ele efetivamente partiu tudo na Serie A depois do seu primeiro ano em Roma. No imediato foi exatamente aquilo que estavam à espera. Logicamente que não ia passar de ser o Pibe de Bari para ser o melhor do mundo aos 22 ou 23 anos. A expectativa no imediato ele cumpriu-a em Roma. É preciso ver que ele sai para o Real Madrid com 23 anos. E era nesta fase que era suposto ele continuar a sua curva evolutiva para ser efetivamente dos melhores do mundo. O que falhou foi aqui. Na sua última temporada com a Roma para a frente. Porque até aí, a sua curva estava a ser exatamente aquilo que era esperado. Já era dos melhores da Serie A aos 21 anos, a expectativa é que aos 25 fosse dos melhores do mundo. Foi este patamar que claramente falhou.Ele foi contratado como sendo um craque, acho que na altura foi o jogador mais caro de sempre da Roma e uma das maiores a nivel mundial, tu dizes que foi o melhor jovem da liga mas a expectativa era que fosse partir tudo, não era que fosse fazer uma ou duas epocas para ser o melhor jovem da liga, nunca passou dai. E quando saiu para o Real foi por uma verba irrisória .