Profissional de merda é o que era esse leo lima que se fodam os dois, deste leandro so me lembro de um golo ao rio ave ou ao moreirense tmb teve uma passagem bem discreta. Dá pra saber tmb que o co adriaanse tinha defeitos mas sabia topar os manientos á distancia
Um gajo que segundo aí o Lenadro chegava e queria criar "enclaves" e era "eles contra nós" dentro do mesmo clube. Era um manguela e tinha mentalidade de escravo. Um zé ruela completo.Profissional de merda é o que era esse leo lima que se fodam os dois, deste leandro so me lembro de um golo ao rio ave ou ao moreirense tmb teve uma passagem bem discreta. Dá pra saber tmb que o co adriaanse tinha defeitos mas sabia topar os manientos á distancia
Algumas crónicas da época dizem que quando o Adriaanse lhe deu um pontapé no cu, ele veio com a conversa: "O bRaSiL é pEnTa. A hOlAnDa gAnHoU o qUê?"Um gajo que segundo aí o Lenadro chegava e queria criar "enclaves" e era "eles contra nós" dentro do mesmo clube. Era um manguela e tinha mentalidade de escravo. Um zé ruela completo.
Claro que o Adriaanse o topou e tratou logo de o sanear.
Um autêntico cabrão. No clube anterior devia ser igual esse enclave, veio de um maritimo recheado de zucas ate o treinador era salvo erro.Um gajo que segundo aí o Lenadro chegava e queria criar "enclaves" e era "eles contra nós" dentro do mesmo clube. Era um manguela e tinha mentalidade de escravo. Um zé ruela completo.
Claro que o Adriaanse o topou e tratou logo de o sanear.
Até vou lançar um verylight em homenagem ao homem… se o Presidente me deixarUm autêntico cabrão. No clube anterior devia ser igual esse enclave, veio de um maritimo recheado de zucas ate o treinador era salvo erro.
Certo é que quanto mais se sabe dessas historias dos tempos do adriaanse mais admiração tenho pelo individuo.
Josué made in Saibreiras city. Podes sair das Saibreiras mas as Saibreiras não saírem de ti. (Quem é de Ermesinde sabe o que falo)Momentos de tensão em Alkmaar: Josué acabou detido pelas autoridades
Josué, internacional português, foi detido pelas autoridades policiais dos Países Baixos na noite desta quinta-feira, após o confronto entre o AZ Alkmaar e o Legia de Varsóvia (1-0), a contar para a fase de grupos da Liga Conferência.www.zerozero.pt
App FCPortoTV, Programas, Vencedores como sempre.Alguêm sabe onde eu posso encontrar a entrevista do Tomas Costa com o Rui Cerqueira ? Não encontrei nada no site do Porto Canal.
Obrigado !App FCPortoTV, Programas, Vencedores como sempre.
De nada!Obrigado !