FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,763
7,719
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Já agora peço a vários colegas que não sejam obtusos a atacarem-se uns aos outros. Depois daquele inicio quem acreditava???
não se trata de acreditar ou não, trata-se de virem logo a correr escrever que "avisaram" que o Vitor Bruno não valia nada. sem a equipa a 100%, contra o campeão em título, que, ao contrário de nós, se reforçou e já vaticinavam o terror porque estavamos a perder. muita calma e deixem o homem trabalhar!

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,322
O Tadeia a dizer que o FC Porto mudou muito menos que o Sporting e que por isso o FC Porto estava mais bem preparado.

O FC Porto jogou sem 4 titulares. Chico, Evanilson, Pepê e Wendell. Todos jogadores importantes. O Sporting teve desde o início todo o plantel disponível, só o Inácio e o Debast chegaram um pouco mais tarde. Além de ter um novo treinador, que apesar de ter sido adjunto está a implementar a sua própria ideia de jogo e tem uma equipa técnica nova.

Que disparate monumental.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,525
2,011
41
lisboa
todas as substituições melhoraram a equipa, o vasco mas que grande carraça, ate o eustaquio ajudou, o navarro bem na frente a pressionar. mas temos que melhorar muito aquela defesa, mas os jogadores estão mais livres no ataque.

• Like
Reações: Regod

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,875
145
Mais do qualquer outra coisa, está vitória é dedicada a todos os pintistas e todos os que se dizem portistas e aos 25 min reclamavam com tudo e todos.

Vai ser uma época longa e dificil, mas começamos já com uma grande vitória sobre estes vermes.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,230
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Tadeia a dizer que o FC Porto mudou muito menos que o Sporting e que por isso o FC Porto estava mais bem preparado.

O FC Porto jogou sem 4 titulares. Chico, Evanilson, Pepê e Wendell. Todos jogadores importantes. O Sporting teve desde o início todo o plantel disponível, só o Inácio e o Debast chegaram um pouco mais tarde. Além de ter um novo treinador, que apesar de ter sido adjunto está a implementar a sua própria ideia de jogo e tem uma equipa técnica nova.

Que disparate monumental.
Porto mudou muito mais que osporting, até as dinamicas e tatica

• Like
Reações: vitor oliveira

pakito

Superior
20 Julho 2016
92
120
Jogo épico, temos homem no banco, soube ler muito bem o jogo e alterar ao intervalo, daí para a frente o jogo foi do FC PORTO.
Percebe muito de futebol. Fui dos que critiquei o onze e principalmente o banco. Não percebo nada disto.
Parabéns para todos.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,577
5,560
Essa merda de continuar a dar primeiras partes de borla, tem de acabar, mister. 😆

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,217
10,949
Tantos ratos aqui, ler alguns comentários aqui quando perdiamos deixa-me com vergonha, há mais viúvas que eu pensava

METEM-ME NOJO
Ninguém a perder 3.0 pode fazer comentários positivos.
Falo por mim, que estava á espera da derrota, porque eles tém mais e melhor equipa e nós estamos sem reforços e sem quatro titulares.

Estado
Não está aberto para novas respostas.