FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,022
918
A estrelinha ainda não apareceu. Navarro podia ter sido herói! Espero que no prolongamento tenhamos físico para marcar mais um golo que os calimeros, acho o Diogo muito intranquilo hoje. Navarro merece o golo no prolongamento e a nossa defesa tem de ser competente, mais um esforço pelo caneco!

• Like
Reações: tsilva

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,293
19,877
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E já agora admito que tava a quente quando rasguei o treinador e alguns da equipa de cima a baixo.
Futebol é assim , irracional

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,401
861
Braga
André Franco para extremo direito e passar Ivan Jaime para o lado oposto. Sai Namaso claro.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
388
438
38
Braga
Tal como disse no intervalo, que acreditava que íamos dar a volta, vamos ganhar esta taça. Nem que seja nos pênaltis, e que deixe de ser uma maldição de uma vez por todas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
Continuo na minha, Grujic, Borges e Namaso não têm qualidade para serem titulares de cara.

Arranjar um lateral esquerdo, um central craque..o ideal era vender Carmo e Otavio e arranjar dois, assinava já isso e ficava com Ze Pedro e Fabio Cardoso a suplentes, passar o Martim para a direita (vendia Joao Mario.

No meio campo Grujic foi tesão de pré época mas é isto e não passa disto; Vasco tem que jogar, Nico no seu lugar.

Francisco a titular, Eva..e se houvesse dinheiro, um extremo diferenciado (vendia Borges e Galeno).

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,700
Eles não sabem isso menos que os adeptos, não são burros nenhuns . Mas sem dinheiro também não há contratações e toda a gente sabia (ou devia saber) que iria haver ciclos difíceis esta temporada. Isto é o primeiro jogo e já ando a ler que o treinador nao serve... É difícil manter a calma mas já se sabia que não ia ser fácil este ano e este sporting esta melhor atualmente
O Zbording está melhor atualmente????

PQP!!

Não fosse a m3rda da defesa dávamos um banhos nestes nojentos!!

• Like
Reações: Dias_21
Estado
Não está aberto para novas respostas.