Do meu tempo de vida, foi o maior roubo que assisti.Eu não sou nada de memorizar o nome ou a cara dos árbitros. Muito menos árbitros relativamente desconhecidos, que ele ainda estava a dar os primeiros passos na 1ª Divisão. Mas lembro-me bem de pensar que nunca mais me esqueceria daquele gajo - Bruno Paixão.
E de facto, para um árbitro tão mau, conseguir manter-se tantos anos na 1ª Liga... Faz-nos logo desconfiar da meritocracia na classificação dos apitadeiros.
Olha que o jogo em Moreira de Cónegos no ano em que o chupoting foi campeão, foi alta roubalheira... o macron gamou-nos três pênaltis...Do meu tempo de vida, foi o maior roubo que assisti.
O jogo de apresentação de bruno paixão, um dos maiores fdp do futebol português!Recordo-me deste porco agredir o Jardel e o árbitro agredir todas as leis do jogo.. Deve ser isso..
Foram melhores num jogo onde ficaram uns 5 penaltis por marcar sobre o Jardel, 1 sobre o Domingos e outro sobre o Bicho e ainda faltou expulsar a abécula que proferiu tais comentários sobre "ser melhor".
Verdade. E como já falaram aqui também, quando o lucilio tentou fazer com que os calimeros nos vencessem em alvalade também foi mítico . Mas este é foi um evento propositado e feito à descarada como eu nunca tinha visto. O Jardel consegue marcar um golo, sem tocar em ninguém e o golo é anulado. Isto só acontecia, pensava eu, em campeonatos africanos ou na Colômbia. Mal sabíamos nós o que por ali viria..Olha que o jogo em Moreira de Cónegos no ano em que o chupoting foi campeão, foi alta roubalheira... o macron gamou-nos três pênaltis...
A arbitragem do joão "pode ser" ferreira na supertaça no Verão de 2010 foi outra vergonha.
O nosso jogo em Manchester contra o shitty também foi vergonhoso...
E o golo anulado? Foi neste jogo salvo erro..Foram melhores num jogo onde ficaram uns 5 penaltis por marcar sobre o Jardel, 1 sobre o Domingos e outro sobre o Bicho e ainda faltou expulsar a abécula que proferiu tais comentários sobre "ser melhor".
Assim até o Rio Mau tem hipóteses de ganhar ao Porto.
É preciso ser-se palhaço e claro boifiquista doente.
E alto foram as "agressões trocadas" (a mão dele agrediu a face do Jardel e a face do Jardel agrediu a palma de mão dele) que o impediram de ser uma figura do futebol europeu
A puta da lata.
Que Djalma é aquele?Não sabia onde colocar isto (acho que podia haver um tópico de recordes, estatísticas e curiosidades exclusivamente relacionados com o FC Porto) mas aqui fica.
Que diferença entre o Super Mário e os restantes:
Estrangeiros com + golos pelo FC Porto:
168 Jardel
92 Jackson Martinez
91 Taremi
77 Hulk
74 Madjer
72 Falcao
72 Marega
66 Cubillas
64 Soares
63 Djalma
63 Lisandro Lopez
Que Djalma é aquele?
Fdx! Fomos melhor que o FCPorto! Que gajo lunático. O jogo de maior roubalheira que vi. Arbitragem do fdp do bruno paixão, que iniciava uma carreira negra de benefícios aos bois do boifica. E este penedo, também ligado aos corruptos, diz isto. Que falta de noção!
Mas alguém liga a um nobody???Fdx! Fomos melhor que o FCPorto! Que gajo lunático. O jogo de maior roubalheira que vi. Arbitragem do fdp do bruno paixão, que iniciava uma carreira negra de benefícios aos bois do boifica. E este penedo, também ligado aos corruptos, diz isto. Que falta de noção!
Nada disso... no sportem em que marcou 42 golos, 20 deles de penalty é que foi top!Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com