E começou no bancoAquele jogo em Milão.. que belo cartão de apresentação
Muitos deles foram muito felizes cá em todos os aspetos, desportivos e familiares.Ja reparei que muitos ex-jogadores dizem que nunca deviam ter saido do FCP.
Agora é fácil ele dizer isso, mas na altura a proposta do Galatasaray era impensável recusar.Jardel: «Teria ficado no FC Porto o resto da minha vida»
Antigo avançado brasileiro cumpre hoje 50 anoswww.record.pt
E jogadores atuais também. O Marcano disse isso quando regressou. Eu não sei como estão as coisas agora no clube dentro desse âmbito, mas a nossa estrutura dava muito apoio ao jogadores a todos os níveis e eles podiam facilmente focar-se somente no futebol. Penso que ainda recentemente com o Covid a estrutura se mexeu muito bem para garantir a maior proteção possível aos jogadores durante o período de confinamento.Ja reparei que muitos ex-jogadores dizem que nunca deviam ter saido do FCP.
Marcou um golo ao Setúbal, mas só serviu para empatar, após termos estado a perder por 0-2.Vi nas Antas o seu jogo de estreia!
Era um puto com o meu pai, e tenho na retina, que não perdia uma bola aérea, e fosse de que maneira fosse, passava-a sempre jogável!
Hoje, o Jardel era vendido às arábias e o nosso deficit desaparecia...
E tivesse sido jogador dos caramelos vermelhos, e o Eusébio tinha sido apeado na praça do nosso salão de festas!
Fodeu esse dinheiro todo logo, como um boss.Agora é fácil ele dizer isso, mas na altura a proposta do Galatasaray era impensável recusar.
Os valores na altura eram tão elevados, que o Gala só conseguiu pagar um ano, por isso, foi vendido por 'tostões'.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O domingos fez o outro.. e com assistência do jardel salvo erro.. convém dizer que foi nesse jogo ou no outro a seguir que o Domingos se aleija com gravidade abrindo a titularidade para o Jardel.. ou estou equivocado??Marcou um golo ao Setúbal, mas só serviu para empatar, após termos estado a perder por 0-2.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim.Pedaço de trivia de borla que muitos provavelmente não saberão.
Mário Jardel é o jogador na história do futebol que mais golos marcou ao Real Madrid em competições europeias e mundiais.
6 golos em 6 jogos. Lewandowski também tem 6, mas em 8 jogos. Todos os restantes, estão abaixo.
Na carreira, marcou 14 golos em 14 jogos frente a Milan (4/4), Bayern (2/2), Real Madrid (6/6) e Barcelona (2/2). Para que os que não o viram tenham a noção de que para ele era indiferente enfrentar o Paulo Madeira ou o Paolo Maldini. Resultado é o mesmo. Golo.
E graças a Deus não voltou. Muito provavelmente teria dado esse campeonato ao Octávio Machado, e depois estávamos sujeitos a que o Mourinho acabasse nos lagartos ou no regime.O maior goleador que eu vi no futebol..
Uma autêntica máquina de fazer golos.
Ainda hoje me questiono como foi possível não ter voltado ao FCP, por causa de um Otávio Machado!!
Como homem, lamento que ele não tenha a maturidade que precisava, sempre pareceu ser uma boa pessoa.
Parabéns, Jardel.
Um suporto treinador que até com 3 trincos jogava estava destinado ao fracasso.E graças a Deus não voltou. Muito provavelmente teria dado esse campeonato ao Octávio Machado, e depois estávamos sujeitos a que o Mourinho acabasse nos lagartos ou no regime.
Escreveu-se direito por linhas tortas.