Super Dragões

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
799
797
46
Belo nome de perfil - Dra Sandra Madureira Psicóloga
Tanta informação logo de início...
Belo nome de perfil - Dra Sandra Madureira Psicóloga
Tanta informação logo de início...
Bem agora têm de fazer uma coisa que se chama “trabalhar”. Que grande downfall… duvido que a Doutora ganhe para as férias que gozava quando se servia do FCPorto. Duvido até que ganhe para o combustível dos carros de luxo do também ele Doutor Fernando Madureira (macaco ou ex-presidiário como preferirem)

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,945
14,170
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Malta que tá mais por dentro do assunto, qual a opinião que têm do Tico?

Eu não conheço minimamente mas até tenho boas impressões dele, enquanto líder da claque. Acho que não era uma tarefa fácil e parece-me que conseguiu controlar bem a coisa e a verdade é que no geral tivemos sempre bastante apoio, especialmente nas deslocações.

Não sei se é jagunço ou não, acredito que não seja nenhum menino do coro, mas acho que no geral acabou por correr muito melhor do que estava à espera.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,492
80,885
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Eu não conheço minimamente mas até tenho boas impressões dele, enquanto líder da claque. Acho que não era uma tarefa fácil e parece-me que conseguiu controlar bem a coisa e a verdade é que no geral tivemos sempre bastante apoio, especialmente nas deslocações.

Não sei se é jagunço ou não, acredito que não seja nenhum menino do coro, mas acho que no geral acabou por correr muito melhor do que estava à espera.
O Tico é bom rapaz mas daquilo que eu percebo quando vou aos jogos fora é que lhe falta presença ou então respeito do resto do pessoal. Muitas vezes ele bem tenta puxar pelo povo mas não é bem sucedido

O Hugo do Colectivo tem mais capacidade para unir as gentes no apoio à equipa. Just my two cents

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,529
5,901
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Tentou pegar numa coisa que estava morta, aos poucos vai tentado se impor, o que não e tarefa facil

• Like
Reações: Raba

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
282
294

É um apaixonado pelo Porto.
Teve uma tarefa difícil, pois alguma parte da claque estava lá ligada ao Macaco e ao negócio, e não quiseram fazer a separação.

Neste momento está tudo tranquilo, juntou pessoal do Cerco e de outros núcleos fortes para fazer uma boa claque.
Têm boas relações com o Porto em termos de bilhetes, ajuda nas deslocações etc.

O Hugo dos C95 é diferente, um ambiente mais "ultra". Mas têm todos excelentes relações e de ano para a ano a tendência é sempre melhorar.

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
333
728
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Psicóloga? Está a falhar-me alguma coisa?

É assim, o ombro amigo que certas profissionais da profissão mais antiga do mundo fazem aos seus clientes não pode necessariamente ser considerado uma consulta de psicologia...
Se o paciente for homem, não deixa de estar focada na cabeça dele e sempre a tentar levantar a sua capacidade de enfrentar o momento

• Haha
Reações: radiohead

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,900
91,670
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Tico é bom rapaz mas daquilo que eu percebo quando vou aos jogos fora é que lhe falta presença ou então respeito do resto do pessoal. Muitas vezes ele bem tenta puxar pelo povo mas não é bem sucedido

O Hugo do Colectivo tem mais capacidade para unir as gentes no apoio à equipa. Just my two cents
só a imponência do hugo e a postura física marca logo pontos.. além de ser um tipo espetacular.

• Like
Reações: jcmp17

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,301
19,446
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Isso é no Porto Sempre? Estou bloqueado
É.

Meteram mais um vídeo de uma figura triste protagonizada pelo Vitor Pinto, em que alega que uma rapariga foi insultada e ameaçada por adeptos do Porto por ter dirigido uma mensagem de louvor ao PDC na CMTV.

Ora, o Mamadis mentiroso compulsivo como é foi meter isso na sua página de merda e até a própria rapariga foi lá comentar a dizer que era mentira.

Ao que o mongoloide responde:

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,538
12,232
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Quando até o Tico tem de ir à página do Mamadis mandá-lo pa puta que o pariu.
Boa resposta do Tico.
Até para marcar posição sendo ele o "lider" (ou um dos) dos SD.

Cito este seguinte excerto da mensagem dele e que diz muito do "bom caminho" que os SD estão a ser guiados:

"Mas acordem, não digam asneiras e tentem meter sempre o Porto acima de tudo, porque esse é o nosso dever: defender sempre o Porto."
Isto sim, o objetivo de uma claque. Apoiar e defender o clube, não olhando a negócios, direções, treinadores ou jogadores.
Clube sempre em primeiro lugar.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,165
15,885
36
Porto
É.

Meteram mais um vídeo de uma figura triste protagonizada pelo Vitor Pinto, em que alega que uma rapariga foi insultada e ameaçada por adeptos do Porto por ter dirigido uma mensagem de louvor ao PDC na CMTV.

Ora, o Mamadis mentiroso compulsivo como é foi meter isso na sua página de merda e até a própria rapariga foi lá comentar a dizer que era mentira.

Ao que o mongoloide responde:

Isso é só ridículo e mesmo invenção. Mas nada de espantar de um filho da puta que inventou na página que o Jorge costa era alcoólico , que o presidente mete os cornos a mulher , que o presidente andou a porrada com o Rui Pedrito e que o Borja Sainz com o Mora. É um ser completamente doente daqueles cornos

Essa moça é completamente doente pelo pinto da costa. Verdade seja dita , nunca a vi a insultar o nosso presidente atual. Mandava só aquelas bocas que íamos perder a identidade e bla bla bla. Continua na mesma a apoiar o clube. É grande amiga do presidente do SD.

A nova direção dos SS continuam a ser apoiantes de pinto da costa ( mas num estilo mais soft. Ou seja , também não insultam nem criticam o novo presidente e é como o tico diz , metem o clube em primeiro lugar ) , por isso é preciso ser muito lunático para inventar que ela foi ameaçada por defender o pinto da costa LOL.

Mas resumidamente também. É só merda.

É deixar de dar palcos aos mamadis , Antonios sas , índios , sauis e outros que tais. São uma pequena minoria , muito pequena. Ainda menos que até ao dia 27 de abril de 2024.

• Like
Reações: jcmp17