Super Dragões

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
91
141
Dizem que é o Amadis, mas é capaz de ser esse não sei.

O engraçado é que o segundo convidado que aparece no podcast é um bebado desempregado que todos os dias anda lá a comentar #AVBOut na página PortoSempre.

A oposição está fortíssima!
É o Amadis, a página é dele.
Esse gajo já nem dentro dos SuperDragoes gostam dele 🤣

Era o chega-remos dos Madureira

• Like
Reações: sapunaru1893

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
314
503
É bom ter as bancadas na zona da claque preenchidas e o estádio cheio, mas é tanto retardado por metro quadrado que até assusta.

Antes de começar o jogo ainda andaram 2 vezes à porrada entre eles. Bandeiras do macaco. Mais cânticos a insultar o rival e o Mourinho do que a apoiar a equipa.

É pena.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,197
4,388
Bem, se o jogo de hoje foi exemplo, podem voltar para o canto de onde vieram. Que coisa mais ridícula, desculpem a insistência. Para mim, dos piores no jogo. E do pior de sempre que vi numa bancada do Porto.

Em vez de começarem com cânticos de apoio bravo de início, para arrastar a bancada, puxaram logo umas tangas de frases soltas. Resultado: só se ouvia a bancada do Benfica, que ainda nem cheia estava. Não satisfeitos, decidiram que era a hora de tapar a visão a todos os elementos da curva, com dois panos e quase sem puxar pela equipa. Chegou a ser de rir, de tão mau, a certa altura.

Depois, por exagero, mais cânticos parvos contra Mourinho do que empurrar a equipa. Ó gente, é 2025, já não se chama gay e paneleiro a ninguém no futebol, caralho. É de filha da puta para cima ou estão calados com o Mourinho e apoiam a equipa. A certa altura, teve de ser a arquibancada a chegar-se à frente.

Se a intenção é colocar-me quase (quase!) com saudades do Macaco, é bem jogado. Absolutamente deprimente. Zero criatividade, zero timing, apoio miserável.