Super Dragões

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,840
10,546
Apesar de achar que ele e os amigos deviam ser castigados pelas ameaças, agressões e clima intimidatório que faziam no clube, (dias de jogos, AG, filas para compra de bilhetes, festa, etc) e indeminizar o clube por prejudicarem a imagem do clube e do dinheiro que o clube perdeu, Acho sim que nem ele nem niguem deveria ficar em prisão preventiva tanto tempo sem acusação formal.
Este julgamento é de todo desnecessário. Confusão numa assembleia geral não dá o tempo de prisão que o macaco está a ter nem o clube beneficia com este lavar de roupa suja.
O macaco já teve o seu castigo, e a direção que lhe permitiu viver à custa do clube também.
Acho que a haver julgamento deveria ser de desvio de dinheiro fuga ao fisco.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,366
4,485
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Este julgamento é de todo desnecessário. Confusão numa assembleia geral não dá o tempo de prisão que o macaco está a ter nem o clube beneficia com este lavar de roupa suja.
O macaco já teve o seu castigo, e a direção que lhe permitiu viver à custa do clube também.
Esse também está a chegar. E aos milhões que mamou o perigo de fuga também deve ser um fator que o tribunal tem em conta.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
517
697
Só não concordo com a frase " O macaco já teve o seu castigo, e a direção que lhe permitiu viver à custa do clube também. " falta devolverem o dinheiro ao clube

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,671
5,455
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu consigo imaginar o que seria o cenário do FC Porto se o macaco não estivesse em preventiva. A divisão seria ainda maior e o ambiente de guerrilha seria constante.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,840
10,546
Eu consigo imaginar o que seria o cenário do FC Porto se o macaco não estivesse em preventiva. A divisão seria ainda maior e o ambiente de guerrilha seria constante.
Mas isso não cabe a justiça preocupar - se. Em termos clubístico foram cometidos muitos crimes na assembleia, mas acho que não justificam a prisão por tanto tempo.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,366
4,485
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A mim parece-me que este julgamento está a ser usado como forma de o manter lá dentro enquanto se vai tratando dos processos relativos aos desvios de dinheiro e não arriscar que ele saindo faça desaparecer provas ou que ele mesmo se ponha daqui para fora.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,840
10,546
Só não concordo com a frase " O macaco já teve o seu castigo, e a direção que lhe permitiu viver à custa do clube também. " falta devolverem o dinheiro ao clube
Estava a falar em relação à assembleia e o actual julgamento. Crimes económicos sim deviam ser julgados.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,671
5,455
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Mas isso não cabe a justiça preocupar - se. Em termos clubístico foram cometidos muitos crimes na assembleia, mas acho que não justificam a prisão por tanto tempo.
À justiça cabe preocupar-se se um indivíduo que alegadamente, e já com algumas fortes evidências, de ter preparado uma espécie de motim, possa, estando em liberdade e com a sua capacidade de influência, dar continuidade à prática do mesmo. Principalmente quando estamos a falar de futebol, onde a irracionalidade e a violência andam de braços dados.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,270
22,204
34
Vila Das Aves
Admiras-te? Eu já ouvi que a única tentativa de agressão que houve foi do segurança do AVB a um adepto que se tentou aproximar dele.
Até podem lançar essa narrativa, mas vai acabar como a história do video do AVB rejeitado pelo tribunal.

Já deu para perceber que esta juíza não anda aqui a encher pneus com a boca.

Há videos das diversas pessoas que estavam na assembleia, há os relatos dos próprios inspetores que estavam lá naquele dia, há os relatos dos funcionários do clube, videovigilância, etc., material não falta para meter alguma malta na prisão por uns tempos.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,607
406
Ele está detido pelos acontecimentos da AG e não por dinheiros ou fuga ao fisco.
Nao me parece lógico todo este tempo de detenção preventiva.
Provavelmente ainda será indemnizado. A coisa boa é que os contribuintes verdes e vermelhos também terão que lhe pagar!!

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,879
8,509
Ele está detido pelos acontecimentos da AG e não por dinheiros ou fuga ao fisco.
Provavelmente ainda será indemnizado. A coisa boa é que os contribuintes verdes e vermelhos também terão que lhe pagar!!
Não vai ter direito a indemnização nenhuma porque a Juiz não está a cometer qualquer ilegalidade.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,240
2,854
Ainda ter pena deste cabrão ...