E da PIDE que controla os árbitros, não falou o Gilinho??
o vieira usa a secçao de boxe para intimidação....Linkx disse:Este último episódio do Macaco já vem hoje no Hugo Gil....e não é por ser um assalariado vermelho que deixa de ter razão quando diz que "há clubes que têm a PIDE a controlar os adeptos"...
e quem é que protege o hugo gil de apanhar nos dentes?Linkx disse:Este último episódio do Macaco já vem hoje no Hugo Gil....e não é por ser um assalariado vermelho que deixa de ter razão quando diz que "há clubes que têm a PIDE a controlar os adeptos"...
Boa pergunta essa. Mas há imenso tempo que o Gilberto anda em campanha aberta contra nós é até hoje não me lembro de lhe ter acontecido o que quer que seja. Nem a ele nem aos outros como ele.Blashyrkh disse:e quem é que protege o hugo gil de apanhar nos dentes?
Pois usa, já há vários anos. Mas com o mal deles posso eu bem.Regod disse:o vieira usa a secçao de boxe para intimidação....
eu queria referir a hipocrisia do burro gilLinkx disse:Pois usa, já há vários anos. Mas com o mal deles posso eu bem.
Agora no meu clube a claque a reprimir os próprios adeptos já é algo que me faz mais asco.
Como?IDS disse:E vocês ainda não sabem a melhor, pelos vistos a final da taça brali da associação de futebol do porto entre o Canelas e o Paredes vai ser disputada no estádio do dragão...
Já não é a vontade, é a vontadinha.......
o macaco em vez de andar a reprimir a opinião de Portistas podia fazer o favor de polir os dentes ao GilbertoLinkx disse:Boa pergunta essa. Mas há imenso tempo que o Gilberto anda em campanha aberta contra nós é até hoje não me lembro de lhe ter acontecido o que quer que seja. Nem a ele nem aos outros como ele.
Não consigo acreditar nisso.IDS disse:E vocês ainda não sabem a melhor, pelos vistos a final da taça brali da associação de futebol do porto entre o Canelas e o Paredes vai ser disputada no estádio do dragão...
Já não é a vontade, é a vontadinha.......
Os únicos que se poderão manifestar serão os Colectivo. Mas se alguém do público em geral protestar vais ver os super a mandar vir com essa gentefeira_portista disse:Gosto muito do apoio dado pelas claques, a melhor em Portugal, mas não sejam mansos e amanhã manifestem se... O NES acha que fez um bom trabalho e se formos lá com palminhas, ele acha que está tudo bem.
É por isso que mais depressa o cornos vermelhos chegam ao penta que nós ao título. Infelizmente vamos ser os próximos calimerosDesde1988 disse:Os únicos que se poderão manifestar serão os Colectivo. Mas se alguém do público em geral protestar vais ver os super a mandar vir com essa gente
Está a prazo mas o próximo que quiser entrar vai precisar do apoio das claques. É um meio para atingir um fim.Cris1978 disse:O PdC está a prazo.