Estavam na Madeira a estragar a noite ao pessoal numa discoteca.Ontem "esqueceram-se" de ir ao Hoquei... estes e o colectivo....
Estavam na Madeira a estragar a noite ao pessoal numa discoteca.Ontem "esqueceram-se" de ir ao Hoquei... estes e o colectivo....
Lol... uma discoteca é um sítio privado? É capaz de ser por lá a casa dos SD e do ex-futuro-presidiario Madureira não?Vocês estão pior que a CS .. onde está super dragões envolvidos chamam logo de bandidos . Calma minha gente , quem nunca com grupo de amigos cantou cânticos num sítio privado? Num Restaurante por exemplo .. iam presos por isso ? Menos malta menos
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Realmente deve ser muito agradável estar numa discoteca e irromper por lá dentro um conjunto de grunhada a cantar músicas da bola sem camisola.Lol... uma discoteca é um sítio privado? É capaz de ser por lá a casa dos SD e do ex-futuro-presidiario Madureira não?
Porque será que a administração da discoteca adiou a programação toda para 2a feira?
Sempre a darem mau nome ao Porto esses fdp...
Sempre foi assim quando a equipa de futebol tem deslocações com este tipo de escala. Não percebo o espanto da malta.Ontem "esqueceram-se" de ir ao Hoquei... estes e o colectivo....
É com cada normalidade. Dia dos namorados, vamos beber um copo, nada como 50 gajos de tronco nu a cantar “Porto, putas é porrada”. Lindo. Que orgulho.Realmente deve ser muito agradável estar numa discoteca e irromper por lá dentro um conjunto de grunhada a cantar músicas da bola sem camisola.
É “normal”.
Acredita que nao foram todos á Madeira... Hoje devem estar lá uns 500 elementos das claques.. se tanto... Eles são quantos? 3 mil?Sempre foi assim quando a equipa de futebol tem deslocações com este tipo de escala. Não percebo o espanto da malta.
Por acaso gosto mais dessa música que do baile funk que devia estar a dar antesÉ com cada normalidade. Dia dos namorados, vamos beber um copo, nada como 50 gajos de tronco nu a cantar “Porto, putas é porrada”. Lindo. Que orgulho.
Se fosse só ao hóquei, ontem também houve jogo de basket e de futebol feminino e nem vê-los...Ontem "esqueceram-se" de ir ao Hoquei... estes e o colectivo....
E os Duartes Limas e os Isaltinos e os Oliveiras Costas, o Lima parece que até matou no Brasil por causa de uns milhões...São vários os elementos associados a claques que estão fora da prisão e a cumprir aquilo que os tribunais decidem. Só têm de cumprir aquilo que lhes exigem, de resto podem andar onde quiserem e puderem.
Pena tenho eu que as televisões não acompanhem os Cabritas, Sócrates e vários ilustres da sociedade que fizeram mais e pior que estes pequenos cidadãos.
Sim mas ontem no hóquei era essencial.Se fosse só ao hóquei, ontem também houve jogo de basket e de futebol feminino e nem vê-los...
Pensei que as claques existiam para apoiar o clube independentemente da modalidade, mas parece que é só a equipa principal de futebol... e quando lhes interessa...
Tantos e tantos, mas isso ninguém carrega. Faz-se uns memes e siga o RSI nos cafés só para mandar o bitaiteE os Duartes Limas e os Isaltinos e os Oliveiras Costas, o Lima parece que até matou no Brasil por causa de uns milhões...
Claro que não foram todos. Mas infelizmente os tempos são outros. Uns moviam-se para apoiar o clube, outros por negócios e outros pelos líderes de cada claque.Acredita que nao foram todos á Madeira... Hoje devem estar lá uns 500 elementos das claques.. se tanto... Eles são quantos? 3 mil?
Eu sei que há quem goste. Caso contrário, não cantavam.Por acaso gosto mais dessa música que do baile funk que devia estar a dar antes