Super Dragões

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,964
5,512
Então se eram amigos porque é que falou nas casas imaginárias? Os Super não tinham o controlo dos bilhetes dessas casas?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,844
31,072
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
"O Vítor Bruno Aleixo insultou-me e cuspiu-me. Acertou-me na cara, no casaco, já foi para lavar", disse Henriques. "Ele ameaçou-me, disse: vou-te matar. Disse isto ao longe, um metro, um metro e meio", recorda.

"Já o José Pedro deu-me um pontapé em direção à cabeça, mas acertou-me no ombro", continua.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,198
19,529
@VPM

dá o teu melhor filho!

não chores se falarem em pdc no tribunal e deixa as perguntas parvas para os outros arguidos.
Ó @Vieira_Amares estas de novo na semana em que achas que eu sou o Tagarela ?
Sim sou eu! Sai da sala de audiencia para te responder no Portal dos Dragoes!
Nao sei de onde vem a tua paixao pelo Tagarela mas repito o que ja te disse : usem e abusem desta paixao! Esfreguem-se, enrolem-se , lustrem-se ate ao osso para saciar essa paixao !!! Alias deverias estar a porta do Tribunal para apoiar essa relacao de amancebia...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,095
84,645
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ó @Vieira_Amares estas de novo na semana em que achas que eu sou o Tagarela ?
Sim sou eu! Sai da sala de audiencia para te responder no Portal dos Dragoes!
Nao sei de onde vem a tua paixao pelo Tagarela mas repito o que ja te disse : usem e abusem desta paixao! Esfreguem-se, enrolem-se , lustrem-se ate ao osso para saciar essa paixao !!! Alias deverias estar a porta do Tribunal para apoiar essa relacao de amancebia...
Vah amigo... cabeça fria e coração quente no tribunal.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Contradições de Henrique Ramos
A procuradora do Ministério Público entende que existem contradições entre o depoimento de Henrique Ramos no dia de hoje e o prestado na fase de inquérito. Vão ser lidas as declarações mais antigas para o confrontar.

Gabo a paciência desta juíza.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,844
31,072
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Versões distintas
Henrique Ramos, no seu depoimento esta quinta-feira, disse não ter visto Sandra Madureia na Assembleia Geral de 13 de novembro de 2023, e a procuradora do MP sugeriu recordar as suas declarações na fase de inquérito, onde disse ter visto a mulher de Fernando Madureira no Dragão Arena.

Não percebo a relevância disto.
Todos sabemos que a Sandra Madureira estava lá. Que interessa se o Tagarela a viu ou não?