Por acaso também lá vou ao Barril algumas vezes comer um prego e beber um fino. Mas desde que tiraram a mostarda savora da equação, os do Velásquez são melhores. Por isso o macaco que se vá foder.
Yep, a tentar safar se, pelo que estou a ver a enterrar seMacaco é daqueles imbecis que quanto mais abre a boca mais água mete !!!!!!!!!!!!!![]()
Não se estás a brincar era nada má ideia juntar pessoal daqui e ficarmos todos juntos num setor qualquer.Criar uma claque do forum é o caminho a seguir. O @apocalypto to em tronco nu de megafone na mão. Priceless
Tem que ser todo nu!!!!!Criar uma claque do forum é o caminho a seguir. O @apocalypto to em tronco nu de megafone na mão. Priceless
Ia ser preciso muita políciaNão se estás a brincar era nada má ideia juntar pessoal daqui e ficarmos todos juntos num setor qualquer.
Eu alinho. Desde que não haja aqui malta a dizer para um gajo se sentar e parar de cantar durante o jogoNão se estás a brincar era nada má ideia juntar pessoal daqui e ficarmos todos juntos num setor qualquer.
É mais o contrárioEu alinho. Desde que não haja aqui malta a dizer para um gajo se sentar e parar de cantar durante o jogo![]()
Proponho Paulino Mclaren com o megafone.Não se estás a brincar era nada má ideia juntar pessoal daqui e ficarmos todos juntos num setor qualquer.
É uma questão do pessoal se organizarÉ mais o contrário
Sou daqueles que incentiva a cantar .
tou in![]()
Estão a abrir vagas na superior sul.É uma questão do pessoal se organizar
O meu lugar é na Arquibancada Nascente mas posso mudar depende de onde houver mais gente
Aí só se for sem cadeirasEstão a abrir vagas na superior sul.
Verdade, na minha opinião também acho que anteriormente já se impunha.Tristeza é andarem 7 anos sem erguerem uma tarja que seja e sem fazerem silêncios.
Vocês muito gostam de fazer dos Portistas atrasados mentais... levaram a resposta.
E preparem-se que vai ser sempre isto.
Já não há paciência para viúvas. Mesmo pessoas mais serenas encheram o saco.
É um ponto de vista legitimo o teu. Mas respeitar a opinião de um grupo de adeptos não fica mal... dar exemplo sabes.Os SD tem tanto direito de apresentar faixas ( como apresentaram livremente), como o resto do estadio teve todo o direito de mostrar a sua opiniao.
A liberdade foi para os dois lados.
"Respeitar a opinião", neste caso, é calar e comer?É um ponto de vista legitimo o teu. Mas respeitar a opinião de um grupo de adeptos não fica mal... dar exemplo sabes.