Super Dragões

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Muito bom cantico, tem de ser cantado agora por mais gente.

Quem sabe se os SD nao levam o cantico para a curva deles. Era bom pois tem mais força vocal.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,215
1,964
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Parabéns ao C95 o cântico está excelente. Fácil de cantar e entra bastante bem no ouvido.

Mereciam ganhar cada vez mais relevo!

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,724
11
Grande mentalidade ultra que têm os Colectivo, um bem haja aos verdadeiros ultras !

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
Grande cântico do C95, mas ficava bastante melhor sem a 2º parte. É dar importância a mais a quem não a merece.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,468
10,929
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não sei se já meteram este aqui mas de qualquer das formas:

Eu Gosto da Sensação - Novo Cântico dos SD

"Eu gosto da sensação
de ver o Kelvin marcar no Dragão.
Depois de tanto celebrar,
ver o Jesus a ficar com o MELÃO!
E ao fim do jogo, ajoelhado,
a ver o CAMPEÃO!
Graças a DEUS, eu não nasci lampião!"

LOL, muito bom.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,776
1,303
Komodo disse:
Anda tudo calmo, tudo caladinho...
Por acaso no fim do jogo ouviu-se "Joguem à bola, palhaços joguem à bola", de ambas as claques (eu estava perto dos Super e ouvi perfeitamente. O meu irmão perto do Colectivo diz que ouviu também).

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,511
2,069
Porto
Mas durante o jogo fartaram-se de apoiar ao contrário do que sucedia com os restantes adetos (eu incluído) que em silencio acompanhavam o desenrolar do jogo

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,083
3,166
Porto
Foi arrepiante a forma como cantaram pelo Porto até final. Parabéns a todos que foram ao galinheiro, foi uma grande prova de amor ao nosso Porto. Da minha parte, que sofri à distância, um obrigado. Mesmo a vencerem, os adeptos do outro clube levaram novo 5-0, desta vez nas bancadas.

E sim, ainda somos campeões, como bem cantaram nos minutos finais do jogo.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Grande parte final do encontro de hoje com o Colectivo e os SD a cantarem juntos uma nova versão do "Tu és o nosso amor...allez allez oh ohhh".

Os C95 já vinham cantando esta versão,  os SD adoptaram e hoje cantaram juntos. Muito bom!

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,651
4,027
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Diogo Silva disse:
Grande parte final do encontro de hoje com o Colectivo e os SD a cantarem juntos uma nova versão do "Tu és o nosso amor...allez allez oh ohhh".

Os C95 já vinham cantando esta versão,  os SD adoptaram e hoje cantaram juntos. Muito bom!
minutos fantásticos!!!

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,072
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Diogo Silva disse:

que eu me lembre esta versão ja foi cantada alvalade , e foi cantada tb na luz

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,776
1,303
Capucho disse:
que eu me lembre esta versão ja foi cantada alvalade , e foi cantada tb na luz
No Porto-Trofense também. Lembro-me que na altura nem gostei muito, quebra muito o ritmo do cântico.
Quando é feito entre as duas claques tenho de admitir que fica bonito.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Esta versão e cantada pelos colectivo há imenso tempo. Eu fico num lugar ao lado deles e já a ouço há bastante tempo.

No entanto foi surpresa ouvir as duas claques fazer, ainda por cima ao mesmo tempo. Gostei.