Super Dragões

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,313
15,328
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Lembro-me de protestos contra a Liga e contra a SAD que a claque abandonou o Estádio ou se remeteu ao silêncio e não houve problema nenhum.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,581
2,986
Vila Nova de Gaia, 1981
Luís, não é questão de achar totalmente ridículo. É claro que as tarjas não são só um bocado de pano para quem anda naquele meio. Estão carregadas de história, de simbolismo, de momentos. Têm todo um valor sentimental inegável. Pior ainda porque o que aconteceu foi com uma claque com relações com uma claque rival.

A questão não é essa. A questão é o caminho para o protesto ter sido abandonar o estádio e deixar a equipa ao abandono.
Percebo. Mas quando tem de ser , tem de ser . No caso do Colectivo , pela "lei" pode dar dissolucao e desaparecimento da claque.
Aceito perfeitamente o descontentamento,que dos que acham que devia haver apoio ate porque nao sao situaçoes muito normais por cá. Mas este tipo de.protestos acontecem aos pontapes.todas as semanas

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,470
Luís, não é questão de achar totalmente ridículo. É claro que as tarjas não são só um bocado de pano para quem anda naquele meio. Estão carregadas de história, de simbolismo, de momentos. Têm todo um valor sentimental inegável. Pior ainda porque o que aconteceu foi com uma claque com relações com uma claque rival.

A questão não é essa. A questão é o caminho para o protesto ter sido abandonar o estádio e deixar a equipa ao abandono.
Exactamente..

Ninguém pensou..

Momento lamentável

• Like
Reações: Moreira

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,486
11,316
Eu percebo que a faixa tenha significado para eles. Não é isso que está em questão, para nós é um bocado de pano, para eles é muito mais que isso.

A questão é que abandonar a equipa assim é muito mal feito.
Eu também ficava fodido. Não pelo assalto, mas por só saberem pelas imagens na internet. O assalto foi a 4 de março.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,470
Pode ser que a sad perca uns votos neste episódio.
O assalto foi a 4 de Março e as claques não sabiam de nada.
Para os inteligentes da SAD a melhor solucao foi as claques saberem desta formula!!

O clube está tem gente super competente mas tambem muitos, muitos incompetentes.

• Like
Reações: Moreira

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,477
Eu também ficava fodido. Não pelo assalto, mas por só saberem pelas imagens na internet. O assalto foi a 4 de março.
Eu também ficava, não estou a tirar-lhes a razão. É vergonhoso. Mais do que o roubo, o só saberem passado quase 2 semanas. Uma falta de respeito.

Mas o caminho tinha de ter sido um protesto no final do jogo, no estádio ou fora dele. Juntarem-se todos e exigir explicações e respeito. Um comunicado mais forte em vez daquele comunicado fofinho.

Não era deixar a equipa ao abandono, que esses não tiveram culpa nenhuma.