Equipa a perder e abandonam o campo.Perderam porquê? Não se pode protestar agora?
Nunca ptotestas-te individual ou coletivamente de alguma forma?
Momento Maicon das claques..
Equipa a perder e abandonam o campo.Perderam porquê? Não se pode protestar agora?
Nunca ptotestas-te individual ou coletivamente de alguma forma?
Percebo. Mas quando tem de ser , tem de ser . No caso do Colectivo , pela "lei" pode dar dissolucao e desaparecimento da claque.Luís, não é questão de achar totalmente ridículo. É claro que as tarjas não são só um bocado de pano para quem anda naquele meio. Estão carregadas de história, de simbolismo, de momentos. Têm todo um valor sentimental inegável. Pior ainda porque o que aconteceu foi com uma claque com relações com uma claque rival.
A questão não é essa. A questão é o caminho para o protesto ter sido abandonar o estádio e deixar a equipa ao abandono.
Exactamente..Luís, não é questão de achar totalmente ridículo. É claro que as tarjas não são só um bocado de pano para quem anda naquele meio. Estão carregadas de história, de simbolismo, de momentos. Têm todo um valor sentimental inegável. Pior ainda porque o que aconteceu foi com uma claque com relações com uma claque rival.
A questão não é essa. A questão é o caminho para o protesto ter sido abandonar o estádio e deixar a equipa ao abandono.
Eu também ficava fodido. Não pelo assalto, mas por só saberem pelas imagens na internet. O assalto foi a 4 de março.Eu percebo que a faixa tenha significado para eles. Não é isso que está em questão, para nós é um bocado de pano, para eles é muito mais que isso.
A questão é que abandonar a equipa assim é muito mal feito.
Para os inteligentes da SAD a melhor solucao foi as claques saberem desta formula!!Pode ser que a sad perca uns votos neste episódio.
O assalto foi a 4 de Março e as claques não sabiam de nada.
Os artistas no poleiro lá pensaram: "os tipos das claques nem vão ao museu sequer, nem vão dar por falta das faixas".Eu também ficava fodido. Não pelo assalto, mas por só saberem pelas imagens na internet. O assalto foi a 4 de março.
Isso deixa-se para falar nos escritórios.O protesto foi pela direção não ter comunicado o roubo que aconteceu à tanto tempo, nem foi tanto pelo roubo
Agora é fazer um protocolo com a claque o dinamo zagreb.Ide à Croácia roubar panos também
Parolos do caralho
Esses gajos têm lá museu. Nem taças devem ter.Ide à Croácia roubar panos também
Parolos do caralho
Coitado , nem no bessa deves meter osChupem . Podem não aparecer mais sff ?
O resto da malta da conta do recado
Dizes tu com os nervos . Sabes lá tu o esforço financeiro que faço pelo Porto , não é cá com bilhetes de borla . Que se fodam todosCoitado , nem no bessa deves meter os
pés …
Eu também ficava, não estou a tirar-lhes a razão. É vergonhoso. Mais do que o roubo, o só saberem passado quase 2 semanas. Uma falta de respeito.Eu também ficava fodido. Não pelo assalto, mas por só saberem pelas imagens na internet. O assalto foi a 4 de março.