Maioria dos cortejos teve direito a um macaco enjaulado, única coisa de positivo, é que acho que a maioria que estavam nessa coreografia eram Portistas...
Que anedota é o nosso clube, onde certos interesses são mais importantes que os sócios.Primeiro arguido a falar publicamente, neste caso nas redes sociais foi Fernando Saúl:
"Muito obrigado a todos que das mais variadas formas me parabernizaram.
De amigos a conhecidos até a muitos que não conheço o vosso carinho foi muito importante.
Bom sentir que tenho tantos e tantos comigo.
Meio século de consciência tranquila, sei quem sou e o que sou….
Mais uma vez OBRIGADO, a todos…."
Fez anos...talvez o último aniversário como sócio do FC Porto.Foi parabenizado por ter estado preso e envolvido num processo crime de agressões sócios do FCP?
Pode ter orgulho, de facto...
Ah, ok.Fez anos...talvez o último aniversário como sócio do FC Porto.
Ele é um político na verdadeira acepção da palavra, por mais que tente fingir que não, usual a "curvar" as coisas da forma que mais lhe convém. Ainda que de forma inteligente e perspicaz.penso que se fosse irónico, ele teria feito o reparo nos comentários no blog onde o publicou, uma vez que várias pessoas foram lá criticar.
mas, sim, fica a dúvida.
Como é que voces arranjam acesso a estas coisas?Não sei se já foi postado se não , mas cá vai..//cloud.tapatalk.com/s/65cc073a2d10b/Despacho JUIZ Madureira.pdf
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Sao amigos do Rui Pinto!Como é que voces arranjam acesso a estas coisas?
Puxa
Está a ser partilhado pelos grupos no WhatsApp, agora quem teve acesso em primeira mão á partilha é que é do crl ! Gostava de saber quem foi sem dúvida que simComo é que voces arranjam acesso a estas coisas?
Puxa
quanto mais se sabe mais nojo meteNão sei se já foi postado se não , mas cá vai..//cloud.tapatalk.com/s/65cc073a2d10b/Despacho JUIZ Madureira.pdf
Ainda não li tudo mas, pelo que ficou provado, o clima de terror e de agressões foi bastante pior do que o que foi noticiado.Não sei se já foi postado se não , mas cá vai..//cloud.tapatalk.com/s/65cc073a2d10b/Despacho JUIZ Madureira.pdf
Eu acho que o que foi descrito na CS nao chega à gravidade do que passou.Não sei se já foi postado se não , mas cá vai..//cloud.tapatalk.com/s/65cc073a2d10b/Despacho JUIZ Madureira.pdf
Verdade ! Eles sabem que aqui se sabe muita coisa , já agora oh senhores policias os toupeiras quando é que vão ser condenados?Quem partilha este tipo de documentos são os advogados, não sei com que intuito...
Btw, a PSP andou aqui no fórum
Entao ó @PSP estao a espera de que para ajudar os corruptos a irem para as Distritais, como merecem???Quem partilha este tipo de documentos são os advogados, não sei com que intuito...
Btw, a PSP andou aqui no fórum
Malta, mto cuidado, se calhar o forum decidiu q suspender membros nao era eficaz e agora vai dar direito a prisao! Quem pisar a linha vai fazer companhia ao monkey!!Btw, a PSP andou aqui no fórum