https://www.facebook.com/100002703098433/videos/920511544715607/DaniMontana disse:Bota aí o vídeo sff
logo no inicio e ve-se a chapada do macaco. O presidente ve e nada faz nada diz.
DITADURA!
https://www.facebook.com/100002703098433/videos/920511544715607/DaniMontana disse:Bota aí o vídeo sff
Sim, o Colectivo vai passar a apoiar quando o Porto marca, ou então na jornada seguinte a uma vitória.sinal disse:https://twitter.com/Colectivo95/status/799717351528734720
Tinha grande respeito pelos C95, está rapidamente a perder-se.
Não percas tempo! Impera a arte do bota abaixo, estamos entregues aos bichos, a decadência do clube também é culpa deles e não estou a falar dos mamões da SAD é mesmo estes ditadores da central ou secalhar até de sofá que na crítica de internet são os maiores mas quando é preciso te los no sítio e tomar atitudes (estou a falar das assembleias e das votações meus caros) escondem se ou mergulham no silêncio, este moderador o sinal já mostrou a classe dele várias vezes, deve ter algum fetiche com as claques, as claques e principalmente o colectivo sao o expoente máximo do amor e dedicação ao clube e 99% dos super dragoes ganham ZERO com o clube!Invicta mil893 disse:Sim, o Colectivo vai passar a apoiar quando o Porto marca, ou então na jornada seguinte a uma vitória.
É muito fácil entrar com faixas, não é? Nem têm que passar pela segurança PAGA pelo clube.
A claque que chame a atenção e faça confusão e pode ser que na jornada seguinte o setor desapareça, ou não lhe seja permitida a entrada. Aí pode ser que se juntem a este fórum e façam contestação em conjunto com o Sinal e demais...
A claque nem sei se tem 1000 sócios...o clube tem quantos? Onde estão? A marcar lugar na fila das bilheteiras para o jogo contra o benfica?
Obrigado pela referência à minha pessoa, nota-se que estás incomodado com as criticas, cada qual incomoda-se com o que quer. Tu também já mostraste ao que vieste, mas como isto é uma democracia, até tu e os teus colegas têm lugar aqui.IDS disse:Não percas tempo! Impera a arte do bota abaixo, estamos entregues aos bichos, a decadência do clube também é culpa deles e não estou a falar dos mamões da SAD é mesmo estes ditadores da central ou secalhar até de sofá que na crítica de internet são os maiores mas quando é preciso te los no sítio e tomar atitudes (estou a falar das assembleias e das votações meus caros) escondem se ou mergulham no silêncio, este moderador o sinal já mostrou a classe dele várias vezes, deve ter algum fetiche com as claques, as claques e principalmente o colectivo sao o expoente máximo do amor e dedicação ao clube e 99% dos super dragoes ganham ZERO com o clube!
SPDE que tem muitos superdragoesoumamoes nos seus quadros.Que curiosamente fazem segurança a claque, assim se percebe o porque de entrarem certas coisas proibidas.Invicta mil893 disse:Sim, o Colectivo vai passar a apoiar quando o Porto marca, ou então na jornada seguinte a uma vitória.
É muito fácil entrar com faixas, não é? Nem têm que passar pela segurança PAGA pelo clube.
A claque que chame a atenção e faça confusão e pode ser que na jornada seguinte o setor desapareça, ou não lhe seja permitida a entrada. Aí pode ser que se juntem a este fórum e façam contestação em conjunto com o Sinal e demais...
A claque nem sei se tem 1000 sócios...o clube tem quantos? Onde estão? A marcar lugar na fila das bilheteiras para o jogo contra o benfica?
E quem diz quem critica as claques nao criticam os socios que nao apareceram na ag, e que votaram nesta administraçao?IDS disse:Porque é que teem que ser sempre as claques a criticar? E os sócios??
Por exemplo este espaço ainda ontem organizou um convívio, pintavam umas "tarjas" e exibiam nas na central!
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Ahhhh então agora a segurança já ia funcionar e não ia deixar entrar as faixas mas o pessoal do colectivo tinha a "obrigação" de as meter lá dentro como que por magia!Regod disse:E quem diz quem critica as claques nao criticam os socios que nao apareceram na ag, e que votaram nesta administraçao?
Sabes que para passar tarjas a segurança tem que deixar, duvido muito que deixasse passar tarjas contra a direçao.
Burros somos nós buddy a macaca e que sabe!FCP 1893 disse:Super Macacos, uma das grandes vergonhas deste clube. Têm bilhetes à borla e ainda se dão ao luxo de rebentar vários petardos. Pois o clube que pague! Como se não bastasse, atiram objetos e tochas para o relvado, obrigando o jogo a ser interrompido. Uma perda de tempo que acaba por nos prejudicar. SEUS BURROS!
O problema é que algumas pessoas usam "palas" e fazem ouvidos de mercador. Quem disse que os sócios não contestam? Não são apenas as claques que acompanham o clube a todo o lado e que recebem notificações para comparecer no estádio às quinhentas da noite.IDS disse:Porque é que teem que ser sempre as claques a criticar? E os sócios??
Por exemplo este espaço ainda ontem organizou um convívio, pintavam umas "tarjas" e exibiam nas na central!
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
O Presidente já teve um discurso semelhante a esse... Depois disse que a culpa era dos pipoqueiros infiltrados que têm lugar anual...deco macau disse:Por muito vendidos que sejam, e muito facil agora por as culpas neles. Ou o universo dos socios do FCP resume-se a eles? Foram eles que ficaram em casa e não foram votar? Foram eles que insultaram do piorio o Vitor Pereira? Foram eles que assobiaram o Lopetegui quando iamos em primeiro no campeonato?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Esse video não existe em mais lado nenhum?Regod disse:https://www.facebook.com/100002703098433/videos/920511544715607/
logo no inicio e ve-se a chapada do macaco. O presidente ve e nada faz nada diz.
DITADURA!
Sabes lá tu o que é ser ultra...FCPorto1989 disse:E só para complementar o meu post anterior :
O Anthony Lopes, este fim de semana, teve 2 petardos a rebentar ao lado dele no Metz-Lyon. O Anthony foi para o hospital para fazer exames médicos, dizem que está com surdez traumática.
Por isso, as claques também deviam pensar nessas coisas, podem acontecer azares imprevistos.
Pensem nisso, além da parte das multas que o clube irá ter de pagar.
Paladinos da verdade, nesse vídeo a pessoa em causa é um alcoólico que o macaco leva por caridade aos jogos, aliás posso assegurar que se não fosse a claque a dar lhe de comer e abrigo já tinha aparecido por aí morto numa valeta qualquer porque ninguém mais quer saber dele, é a mascote digamos, fica sempre cá fora nos jogos porque está demasiado borracholas para poder entrar nos estádios, isto nos outros dias até estar borracahao e mandar uns bitatites de bêbedo até pode ter a sua piada, mas tendo em conta que está a discursar o presidente fez o macaco bem em dar lhe uma solha!Raba disse:Esse video não existe em mais lado nenhum?
No FB já deve ter sido removido