Também me parece que não é só da AG. Acho estranho fazerem buscas por causa de agressões e ameaças à integridade física.Porsche do Madureira apreendido e já foi levado da casa….
Isto não será apenas relacionado com a AG.
Também me parece que não é só da AG. Acho estranho fazerem buscas por causa de agressões e ameaças à integridade física.Porsche do Madureira apreendido e já foi levado da casa….
Isto não será apenas relacionado com a AG.
A claque? Não porque a claque no seu todo não tem nada haver com o macaco e os seus amigos.É preciso testemunhas para identificar os agressores? Onde é que tenho de me apresentar?
Um homem na presidência retirava ainda hoje o apoio à claque
Vamos ver o que faz o nosso presidente
Chamem o Rui para fazer a busca nos telemóveisVai-se a ver e há ligações aos ataques à casa de Villas-Boas
Já dá para fazer uma equipaO macaquinho foi preso...Que pena...Que pena... e foram mais 10....ohhh que desgraça...que desgraça...
"Oh Xôr Madureira, tem aqui uma bela máquina, como é que a paga sendo que declara apenas 5000€/ ano?"o sr.bófia atira o carro
dá uma volta pela cidade
depois fica o Porsche a boiar no douro
0 de esperança que isto dê alguma coisa, mas serve para o por em sentido.Algum dia teria que acontecer. Veremos o resultado final disto...
Começa dia 15 o julgamentoVai para junto do Marco, do filho e do cunhado.
Por falar nisso já foram condenados?