Super Dragões

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,792
39,235
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
os SD são os primeiros a estarem calados assim que as coisas começam a correr mal, passam o resto do jogo em silêncio, na supertaça foi absolutamente deprimente. Enquanto o Coletivo em bem menos número apoia de início ao fim. No final do jogo o Coletivo cobra, os SD batem palmas :ROFLMAO:
E o Coletivo começa a encher dessa atitude.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Há meia dúzia da liderança da claque que precisam de ir trabalhar e desaparecer do clube.
As claques EXISTEM PARA SER A VOZ DOS ADEPTOS...a nossa existe para atacar adeptos e defender quem lhes unta os bolsos.
Até nisto se vê o nível de parasitismo a q este ausente e incapaz presidente submeteu o clube.
 
  • Love
Reações: Dias_21

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,237
13,633
Os 7 acusados pela morte de um adepto nosso no dia dos festejos do campeonato 2021-22 são sócios do nosso clube?

Caso sejam há que imediatamente expulsá-los de sócio.
 
  • Like
Reações: Dragão de Viena

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,712
25,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo que não sejam, deveriam ficar interditos de voltar a entrar nas nossas instalações.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Concordo, é um caso muito grave.
Para mim é igual ao assassinato do Marco Ficcini. Só que neste caso foi uma morte entre adeptos do mesmo clube. Mas isso não retira gravidade á coisa.
Alguma malta das claques acha que pode fazer tudo e era importante mostrar que isto não é uma república das bananas...
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Acho um pouco grave o clube não ter feito nada em relação a este tema.

Trata-se de pessoas que pertencem a claque é que se envolveram em cenas de pancadaria bruta numa festa do título.

O mínimo era interditar essa gentalha dos estádios de futebol.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Foi engraçado ver no fim do jogo do Arouca os SD a fazer a sua festarola parola com os jogadores a fazerem o frete ali especados e quando vão dar a volta ao estádio, ao passar pela zona do coletivo, são brindados com insultos e enxovalho.

Eu sei bem onde me situaria se tivesse que escolher.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,371
2,756
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Foi engraçado ver no fim do jogo do Arouca os SD a fazer a sua festarola parola com os jogadores a fazerem o frete ali especados e quando vão dar a volta ao estádio, ao passar pela zona do coletivo, são brindados com insultos e enxovalho.

Eu sei bem onde me situaria se tivesse que escolher.
Quem esquece os SD e o famoso "welcome" ao fdp do coentros ???


Não fosse o coletivo expor esse palhaço no "antes" e para gáudio do SD e seu símio e teria envergado as nossas cores.

Quem não recorda a famosa tarja no viaduto do " joguem à bola" e os SD em baixo amacacados a ameaçar todos nervosos .... menos numérica mas para mim a verdadeira claque.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,767
19,638
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Foi engraçado ver no fim do jogo do Arouca os SD a fazer a sua festarola parola com os jogadores a fazerem o frete ali especados e quando vão dar a volta ao estádio, ao passar pela zona do coletivo, são brindados com insultos e enxovalho.

Eu sei bem onde me situaria se tivesse que escolher.
Os ambientes no Dragão estão cada vez piores, os cânticos são sempre os mesmos, e a maioria já caga para o animal de zoológico com megafone na mão.

Cada vez prefiro mais acompanhar apenas as deslocações.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,674
4,759
Os ambientes no Dragão estão cada vez piores, os cânticos são sempre os mesmos, e a maioria já caga para o animal de zoológico com megafone na mão.

Cada vez prefiro mais acompanhar apenas as deslocações.
O ambiente no Dragão parou no tempo concordo. Mas eu acho também que sem ser a claque não vejo grande entusiasmo dos restantes adeptos durante o jogo.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,767
19,638
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Temos o vagandas a presidente? Já não é a 1ª vez que temos o Colectivo a ser reprimido no próprio estádio.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,141
20,795
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Temos o vagandas a presidente? Já não é a 1ª vez que temos o Colectivo a ser reprimido no próprio estádio.
Vergonhoso.