Sim entretanto já vi. Obrigado!
Podiam ser feitas algumas camisolas assim...
Segundo li, o Bruno Sousa está a pensar na viabilidade de mandar fazer este modelo...Diogo Silva disse:Sim entretanto já vi. Obrigado!
Eles no fim viram costas aos que pagam 20/30/50/80 euros pelos bilhetes, eles sao uns mimados, eles nem se quer deviam ter cânticos... cantar por exemplo para o "Burrito, Otario e o Pugilato" depois do que se passou isso sim devia ser proibido... Assim como assobiar a equipa mas isso já são contas de outro rosárioTimofte 2-3 disse:Não sei se já disse isto, mas há uma coisa que me irrita profundamente nos jogadores do FC Porto de hoje (não me refiro a esta época, mas às últimas). Não sei porque carga de água mas agora está na moda agradecer os cânticos em homenagem a este ou àquele jogador A MEIO DE UM JOGO.
O jogador em vez de se preocupar com o desenrolar da partida, está a ver quando é que cantam a música com o seu nome para levantar os braços e agradecer. Qualquer dia temos uma jogada de golo iminente interrompida porque alguém ouviu o "seu" cântico na bancada.
Não entendo como isto não é proibido.
Agradecimentos no fim.
Concentração. Profissionalismo.
Perdoem-me a expressão mas isto é "saloiada".
Eu vi no meu facebook... mas acho que no blog "fotos da curva" estão lá todas.Diogo Silva disse:Fotos das coreografias de ontem, arranjam-se?
Subscrevozzz999 disse:Uma nota muito importante para os Ultras este ano. Fui este ano muitas vezes fora e vi grandes e incansaveis exibições dos SD. Nota especial para Paços onde so faltou entrar em campo para marcar. Grande exibição a calar Alvalade onde merecia a vitoria. Fantasticos na invasão a Braga.
Mais, por todo o lado em que vi, praticamente não houve incidentes.
Cruciais na vitória deste ano, sem eles a equipa joga sozinha e/ou em silêncio.
Mérito a quem o tem,foram sem dúvida muito importantes na conquista do título,sem eles até poderiamos ter sido Campeões mas ñ era a mesma coisa.zzz999 disse:Uma nota muito importante para os Ultras este ano. Fui este ano muitas vezes fora e vi grandes e incansaveis exibições dos SD. Nota especial para Paços onde so faltou entrar em campo para marcar. Grande exibição a calar Alvalade onde merecia a vitoria. Fantasticos na invasão a Braga.
Mais, por todo o lado em que vi, praticamente não houve incidentes.
Cruciais na vitória deste ano, sem eles a equipa joga sozinha e/ou em silêncio.