Acho que a solução não deve ser tão radical. Que haja mão pesada neles para outros marginais não tentarem repetir as gracinhas.Esses teus argumentos só me dão razão!
Até agora falaste em terrorismo, bêbados num café, a seguir falas que é melhor fechar as escolas porque lá existe bullies.
O único argumento é essa tua última frase e não é argumento nenhum.
A única situação parecida com terrorismo em Portugal foi causada por uma claque.
Tu não viveste, nem eu, mas um primo meu que agora está no Luxemburgo, vivia os SM e fez parte daqueles arrastões muito interessantes nas estações de serviço. Gabava-se do terror que causavam nas funcionárias cada vez que lá iam. Felizmente e após umas boas correadas do pai, aprendeu e hoje é um rapaz tranquilo e com uma família e um grande Portista!
As claques já mataram gente em Portugal, caso não saibam... O rapaz no Jamor. Aquele que quase ficou sem a cabeça ao lado do galinheiro.
Os inúmeros ataques que os bárbaros do Vitória fazem aos adeptos, não claques, dos adeptos adversários.
Só neste país da República das bananas é que se permite gente desta que está acima da lei.
Quem se junta a eles, desculpem-me ou são incautos, ou precisam de fazer parte de algo na vida para se sentirem vivos ou andam tentar mamar algo.
Ha muitos marginais mas a grande maioria anda la pelos bons motivos. Sou daqueles que acredita que estamos mais perto de ganhar sempre que temos a bancada a ferver e sem as claques aquilo parece cinema, tudo caladinho.