Durante muitos anos, os membros da $AD serviram o clube, hoje em dia servem-se do clube...
Não digas isso, por razões de segurança, um dia destes podes acordar a caminho da ÍndiaSe chegasse aqui um gajo com dinheiro, com paixão e panca pelo clube disposto a arriscar dinheiro e independente de Caldeiras, Gomes, Xanos, Anteros, Mendes, Pinhos, Theos, Lucianos, Madureiras, LG, Baía, J Pinheiro e toda a gente que tem estado no clube e arredores (negocios com o clube) seria um autentico tremor de terra com epicentro na Sad. Essa gente infelizmente nao quer largar a teta.
Acho que estás enganado.
Desnecessário, promovem estas associações demasiado próximas entre o clube e claques, depois quando houver merda querem lavar as mãos... Não me esqueço que o Fernando Madureira teve a infeliz ideia de fazer barulhos de macaco, quando um jogador do Young Boyz ia bater um penalty. Foi um episódio lamentável e que noutros clubes de lá fora daria expulsão imediata de entrar no estádio, não quero entrar por caminhos de julgamento de carácter, só digo isto, quando houverem polémicas à volta das claques no futuro, depois é difícil lavar as mãos e distanciarem-se.
Isso foi a versão que lançaram para quem quer comer palha, no vídeo e transmissão televisiva ouviu-se claramente os sons de macaco. Tal como se ouvia na luz naquele golo do Hulk que acabou por os calar a todos, ou esses também estavam todos a chamar pelo macaco?...Acho que estás enganado.
Não houve barulhos de macaco, houve sim alguém a gritar "oh macaco" e pelos vistos era a chamar o próprio lider da claque.
Eu não ouvi nada disso.Isso foi a versão que lançaram para quem quer comer palha, no vídeo e transmissão televisiva ouviu-se claramente os sons de macaco. Tal como se ouvia na luz naquele golo do Hulk que acabou por os calar a todos, ou esses também estavam todos a chamar pelo macaco?...
Era o Madureira ao megafone a chamar macaco ao jogador.Acho que estás enganado.
Não houve barulhos de macaco, houve sim alguém a gritar "oh macaco" e pelos vistos era a chamar o próprio lider da claque.
Não acho que seja assim tão claro como dizes.Era o Madureira ao megafone a chamar macaco ao jogador.
Qualquer pessoa que conheça a voz do Madureira percebe perfeitamente que é ele.Não acho que seja assim tão claro como dizes.
Alias, se isso fosse verdade e facil de comprovar de certeza que não nos iamos livrar de um castigo da uefa.
E depois também tem a coincidência de quem esta a chamar Macaco se chamar... Macaco.Qualquer pessoa que conheça a voz do Madureira percebe perfeitamente que é ele.
Os gajos da UEFA não têm forma de provar e foi arquivado.
E o jornaleiro ficou com a careca destapada quando se descobriu o seu gosto pelo vermelho.
A UEFA não ia arquivar o processo de qualquer maneira, eles tê, acesso a imagens e som que nós não temos acesso. Eles para arquivarem é porque tinham factos que o suportava.Qualquer pessoa que conheça a voz do Madureira percebe perfeitamente que é ele.
Os gajos da UEFA não têm forma de provar e foi arquivado.
E o jornaleiro ficou com a careca destapada quando se descobriu o seu gosto pelo vermelho.
Tinhas de arranjar imagens claras para comprovar que tinha sido o Madureira a chamar macaco ao jogador.A UEFA não ia arquivar o processo de qualquer maneira, eles tê, acesso a imagens e som que nós não temos acesso. Eles para arquivarem é porque tinham factos que o suportava.
E depois lá veio a careca do jornalista... e depois é como tudo, tanto falam que até chegamos a acreditar que é verdade, o colega atrás até falou em sons de macaco...
O macaco não é flor que se cheire mas é dos nossos, e sendo dos nossos é um alvo a abater.
Eles têm camaras a filmar as bancadas todas.Tinhas de arranjar imagens claras para comprovar que tinha sido o Madureira a chamar macaco ao jogador.
Sendo um penalti acho difícil arranjar imagens do palanque onde ele fica.
Mas como é “dos nossos” temos é que defender tudo o que ele faz...É preciso de facto uma grande ginástica mental para acreditar, ou sequer considerar como lógico, alguém no meio da claque estar a chamar pelo líder da mesma imediatamente antes da marcação de um pénalti!
É obviamente a voz dele a insultar o jogador do Young boys!!
Ele não se declarou "falido" ao CM, foi ao Tribunal de Guimarães.que tema tão importante para o país...
capa, uau.
CM a ser CM.
Nem por isso. É a praia deles. É exactamente o tipo de notícia que se espera na capa do CM.mas isso ser capa do CM é que é um absurdo...