Esteve lá um grupo prai 30 ou 40 (se tanto) à saída do estádio.Sakamoto disse:Mas depois disto tudo nem houve uns protestos à porta do estádio?!
Uma migalha que não chateou ninguém, portanto.Linkx disse:Esteve lá um grupo prai 30 ou 40 (se tanto) à saída do estádio.
Mas esses pensam pela propria cabeça. Decidam aplaudir ou assobiar, é decisão deles.miguel disse:E os sócios da central contestam?
Existe algo que eu nunca entendi, é o facto dos jogadores no Dragão terem sempre que se deslocar aos SD. Como se fossem só os SD a seguir o FCPorto.Y_Chippo disse:Mas esses pensam pela propria cabeça. Decidam aplaudir ou assobiar, é decisão deles.
Agora, a claque está basicamente amestrada, o que para mim é grave.
Qualquer dia está o estádio vazio... Vai começar a caça às bruxas...miguel disse:Existe algo que eu nunca entendi, é o facto dos jogadores no Dragão terem sempre que se deslocar aos SD. Como se fossem só os SD a seguir o FCPorto.
Esta SAD devia ter respeito pelo Universo Porto e não andar a amansar uma claque.
Sobre os sócios, deviam contestar muito mais, pois não são uns milhares de SD que metem medo a muitos milhares de Sócios. O FCPORTO é muito mais que claques e sad e merdas dessas.
A cultura que o meu velhote me passou sobre a Cidade do Porto, o clube FCPorto, as pessoas do Porto, não tem nada a haver com este tipo de imagem que passamos atualmente.Villas disse:Qualquer dia está o estádio vazio... Vai começar a caça às bruxas...
O inimigo agora são os próprios adeptos...
Quando começas a engordar claques... O que pretendes?miguel disse:A cultura que o meu velhote me passou sobre a Cidade do Porto, o clube FCPorto, as pessoas do Porto, não tem nada a haver com este tipo de imagem que passamos atualmente.
Todos ao Dragão?apocalypto disse:Estamos todos desolados com o que aconteceu ontem, mas temos que ser NÓS todos JUNTOS a reerguer o nosso Mágico PORTO!!
Sábado TODOS ao Dragão!!!
#ultrasporto #semprecontigo #dragoesjuntos
----------
Cá está o típico discurso. Não demorou muito. Quando ele diz reerguer o FC Porto, quer antes dizer que quer reerguer a sua conta bancária.
Quantos mais forem, melhor para os bolsos dele.Paredes5 disse:Todos ao Dragão?
Quem?
Os que realmente contam?
Pagar para ver 11 jogadores perdidos em campo? Opá, eu gosto de ver futebol e não esta mediocridade.apocalypto disse:Estamos todos desolados com o que aconteceu ontem, mas temos que ser NÓS todos JUNTOS a reerguer o nosso Mágico PORTO!!
Sábado TODOS ao Dragão!!!
#ultrasporto #semprecontigo #dragoesjuntos
----------
Cá está o típico discurso. Não demorou muito. Quando ele diz reerguer o FC Porto, quer antes dizer que quer reerguer a sua conta bancária.
Não me parecem minimamente preocupados com a desgraça financeira do FCPapocalypto disse:São o maior entrave ao desenvolvimento do clube. São apenas uma empresa que vive do dinheiro do FC Porto e tenho a certeza que dão muito prejuízo ao clube, nomeadamente na candonga dos bilhetes.
Ora caro colega depois do que me respondeu resolvi confirmar e então apurei estes factos:ultRT disse:Isso é totalmente falso e à pala de escreverem o que não sabem, depois aparecem posta no Hugo Gil a dizer que a sede dos SD fechou por questões judiciais. Porque além de andar aqui muita gente que acredita em tudo que lê seja de quem for, ainda andam por aí os infiltrados.
A sede dos SD fechou única e exclusivamente porque os moradores dos dois prédios, fartos de levar com a confusão, compraram a loja onde estava a sede, que era alugada.