Super Dragões

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,285
11,322
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
miguel disse:
E os sócios da central contestam?
Mas esses pensam pela propria cabeça. Decidam aplaudir ou assobiar, é decisão deles.

Agora, a claque está basicamente amestrada, o que para mim é grave.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,419
Y_Chippo disse:
Mas esses pensam pela propria cabeça. Decidam aplaudir ou assobiar, é decisão deles.

Agora, a claque está basicamente amestrada, o que para mim é grave.
Existe algo que eu nunca entendi, é o facto dos jogadores no Dragão terem sempre que se deslocar aos SD. Como se fossem só os SD a seguir o FCPorto.

Esta SAD devia ter respeito pelo Universo Porto e não andar a amansar uma claque.

Sobre os sócios, deviam contestar muito mais, pois não são uns milhares de SD que metem medo a muitos milhares de Sócios. O FCPORTO é muito mais que claques e sad e merdas dessas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
miguel disse:
Existe algo que eu nunca entendi, é o facto dos jogadores no Dragão terem sempre que se deslocar aos SD. Como se fossem só os SD a seguir o FCPorto.

Esta SAD devia ter respeito pelo Universo Porto e não andar a amansar uma claque.

Sobre os sócios, deviam contestar muito mais, pois não são uns milhares de SD que metem medo a muitos milhares de Sócios. O FCPORTO é muito mais que claques e sad e merdas dessas.
Qualquer dia está o estádio vazio... Vai começar a caça às bruxas...

O inimigo agora são os próprios adeptos...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,419
Villas disse:
Qualquer dia está o estádio vazio... Vai começar a caça às bruxas...

O inimigo agora são os próprios adeptos...
A cultura que o meu velhote me passou sobre a Cidade do Porto, o clube FCPorto, as pessoas do Porto, não tem nada a haver com este tipo de imagem que passamos atualmente.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
miguel disse:
A cultura que o meu velhote me passou sobre a Cidade do Porto, o clube FCPorto, as pessoas do Porto, não tem nada a haver com este tipo de imagem que passamos atualmente.
Quando começas a engordar claques... O que pretendes?

É que defendam o Presi contra tudo e todos, inclusive os próprios adeptos que contestam...

Vais ver de tudo agora, até confrontos com sócios... Aliás... Há sempre problemas de capacidade de bilheteira por causa dos SD...

Agora, que pode fazer sentido ter claques quando tens uma estrutura competente... Sim... Pode fazer... Para impor respeito externo... Nunca interno... Tens assembleias cheias de SD... Isso é alguma coisa? O Presi tem de ser o primeiro a mandar calar os SD como fez no estádio da Luz para respeitar o nosso querido Eusébio... E eles são obedientes... Fazem tudo o que o Presi pede... Tipo o Bobby e o Tareco

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,106
89,486
40
São o maior entrave ao desenvolvimento do clube. São apenas uma empresa que vive do dinheiro do FC Porto e tenho a certeza que dão muito prejuízo ao clube, nomeadamente na candonga dos bilhetes.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,106
89,486
40
E o facto do seu líder ser amigo do Alexandre diz bem sobre os interesses do indivíduo.

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,475
907
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A mulher do Macaco ja esta a chamar otario à algumas pessoas nas redes sociais.. VERGONHOSO

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,106
89,486
40
Estamos todos desolados com o que aconteceu ontem, mas temos que ser NÓS todos JUNTOS a reerguer o nosso Mágico PORTO!!

Sábado TODOS ao Dragão!!!

#ultrasporto #semprecontigo #dragoesjuntos
----------

Cá está o típico discurso. Não demorou muito. Quando ele diz reerguer o FC Porto, quer antes dizer que quer reerguer a sua conta bancária.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,531
14,644
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Estamos todos desolados com o que aconteceu ontem, mas temos que ser NÓS todos JUNTOS a reerguer o nosso Mágico PORTO!!

----------

Cá está o típico discurso. Não demorou muito. Quando ele diz reerguer o FC Porto, quer antes dizer que quer reerguer a sua conta bancária.
Todos ao Dragão?
Quem?
Os que realmente contam?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,419
apocalypto disse:

----------

Pagar para ver 11 jogadores perdidos em campo? Opá, eu gosto de ver futebol e não esta mediocridade.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,278
28,536
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
São o maior entrave ao desenvolvimento do clube. São apenas uma empresa que vive do dinheiro do FC Porto e tenho a certeza que dão muito prejuízo ao clube, nomeadamente na candonga dos bilhetes.
Não me parecem minimamente preocupados com a desgraça financeira do FCP

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
ultRT disse:
Isso é totalmente falso e à pala de escreverem o que não sabem, depois aparecem posta no Hugo Gil a dizer que a sede dos SD fechou por questões judiciais. Porque além de andar aqui muita gente que acredita em tudo que lê seja de quem for, ainda andam por aí os infiltrados.

A sede dos SD fechou única e exclusivamente porque os moradores dos dois prédios, fartos de levar com a confusão, compraram a loja onde estava a sede, que era alugada.
Ora caro colega depois do que me respondeu resolvi confirmar e então apurei estes factos:
1 o contrato de aluguer da sede com os super terminou
2 o advogado representante do condomínio resolveu apresentar proposta de compra ao senhorio que aceito
3 e a parte jurídica que escrevi e que tanto o indignou foi o facto de ter existido uma ordem de despejo que teve a colaboração da polícia municipal do porto para a execução da mesma.