O Pedro mais uma vez esteve brilhante!!
Mas houve ali um momento nos segundos finais, em que ele pareceu pensar para si próprio:
Onde eu me vim meter..... Portugal está perdido....
Tenho aqui 5 atrasados mentais à minha volta!!!
A apresentadora parecia uma barata doida, a tentar acabar o programa o mais depressa possível para ver se a "tortura" acabava....
O Secretário de Estado parecia um bobo da corte, a tentar armar-se em mau, com uma voz de "fininho"...., e que agora é que aplicar a nova lei a sério, que esta é que era..., mas todo borrado nas calças quando o FDP vermelho lhe disse nas trombas que cagava para a lei dele......
Aí, só lhe faltou dizer, que ele fazia o trabalho dele, mas que se o BOIFICA não quiser cumprir a Lei, não haveria problema, ele não teria comentários a fazer, isso também poderia ser....
A gaja da Liga tentou explicar que não passa de um verbo de encher, só defende o que for unanimemente defendido por todos...., e que se a maioria decidir alguma coisa que vá contra o império, o império ganha....
O gajo do zbording parecia o guarda costas do boi "vermelho".... quando o Pedro passou aos factos relatados nos relatórios da polícia - 40% dos incidentes são causados pelos animais de vermelho - cortou-lhe a palavra, só lhe faltou dizer isso até é bom, eles são mais, são 60% da população, até é inferior à proporção.....
O BOI de vermelho, disse sem se rir:
Se eu não gostar das Leis, eu quero que elas se fodam, cago para as tuas Leis, ó badameco....
E foi dizendo do alto do seu cavalo...., nós já apresentamos à Assembleia da República uma proposta de Lei....
Foda-se, mas que é isto????
Os gajos já são um partido político???
Devo andar mesmo mal informado....