gnh disse:
Tristeza.
Já se sabe que isto é gasolina para a CS vermelha... Alguém tem que meter mão nestes grupos. Fazem o que querem e ficam com um sentimento de superioridade que nem dá para entender.
Que valente lata. Insultam os jogadores do piorio, depois ainda exigem uma rodinha à beira deles. Como se não bastasse, fazem amuo e os jogadores ainda são obrigados a vir novamente ao campo fazer aquela figurinha ridícula.
A cereja no topo do bolo, é um jogador que vai sair a custo 0 pegar no megafone e ir para lá dizer umas coisitas que dão direito a gozo durante toda a semana.
Surreal.
O correio da manhã já abriu as hostilidades com "jogo de alta pressão na madeira", numa de colar isto ao que aconteceu ao sporting, naquela tentativa de que aconteça o mesmo a nós. E andamos nós a ver e ouvir portistas a elogiar as capas dos jornais por causa do Iker...
Eu próprio conheço um artista que vai a todos os jogos em casa e fora e na sexta a noite só dizia que os jogadores são merda e não sei quê, no sábado durante o jogo, já batia palminhas e eram os maiores.
Arrisco-me a dizer (e o pessoal que não leve a mal), mas as claques na sua maioria são geridas por acéfalos, por gente que não tem um pingo de inteligência.
O madureira na semana passada só não rasgou a camisola graças à New Balance (excelente qualidade de tecido), no sábado já fazia vénias aos jogadores só porque lhe fizeram a vontade.
RIDÍCULO, ainda para mais nesta altura da época.
Mas volto a repetir, MADUREIRA e FERNANDO SAÚL são dois tipos que já deviam estar longe, muito longe do clube.
Principalmente o Saúl...