Super Dragões

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Quase inacreditável o estado de crispação entre claques e equipa.
Culpas dos dois lados da barricada!

É só joguinhos, intrigas e birras... Um game of thrones sem sentido.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,719
3,310
41
Almada
PortoMDL disse:
Por causa de alguns burros o Colectivo, claque a que pertenço, esteve bastante mal. Se eu mandasse, o gajo que insultou o Danilo, era logo expulso. Inadmissível.
Não digas isso, coitado só têm de lhe aumentar a medicação ou então não permitir que saia da CERCISA até tão tarde

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Dragon G disse:
Quando com o Liverpool no Dragão e a perder tiveram um estádio em pé a aplaudir não perceberam porque era? Porque se esforçaram, pelos vistos ainda não entenderam que a nosso exigência é tão simples quanto o dar tudo pela nossa camisola em que circunstância for.
Não, não foi por isso.

Contra o Liverpool aplaudiram por que ainda cheirava a título e queriam ficar bonitos nas fotografias.

Quando o cheiro do título começou a entupir o nariz foi aí que resolveram espirrar apesar do esforço dos jogadores ser o mesmo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Enquanto deviam andar a chatear árbitros e dirigentes da FPF, Liga e outras instituições extra-desportivas andam nisto. No entanto, não me admirava que fossem ordens superiores. E isso é o pior de tudo.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,498
5,163
kal-el disse:
Não, não foi por isso.

Contra o Liverpool aplaudiram por que ainda cheirava a título e queriam ficar bonitos nas fotografias.

Quando o cheiro do título começou a entupir o nariz foi aí que resolveram espirrar apesar do esforço dos jogadores ser o mesmo.
O esforço no arcos foi o mesmo? Desculpa mas não podia discordar mais.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon G disse:
O esforço no arcos foi o mesmo? Desculpa mas não podia discordar mais.
Eu acho que foi mais uma questão de mentalidade... O Porto viu-se a ganhar por 2-0 e pensou que o jogo tinha acabado. Não pode ser. Aconteceu com o Belenenses (ainda fomos ganhar 2-3), com o Vitória (perdemos 2-3 em casa), com o Rio Ave (empatámos 2-2).

19 Maio 2008
3,119
16
Philipp disse:
Enquanto deviam andar a chatear árbitros e dirigentes da FPF, Liga e outras instituições extra-desportivas andam nisto. No entanto, não me admirava que fossem ordens superiores. E isso é o pior de tudo.
Subscrevo Philipp, aqui estou completamente com a tua opinião.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,282
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Toda a situação é de lamentar de ambas as partes, mas eu também vejo um pouco de lado estes aplausos quando se leva goleadas em casa.

É bonito agradecer o esforço quando ele é evidente apesar do resultado negativo, mas depois na hora de exigir há um aburguesamento do jogador para com o adepto exaltado. E depois o choque é maior, obviamente.

O meu maior problema no meio disto tudo é que os verdadeiros responsáveis de toda esta situação não estão no relvado nem nos topos. A esses ninguém cobra nada, e ainda aumentam os prémios de ano para ano.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
É muito fácil dizer para os outros fazerem, porque razão não vais tu chatear os árbitros e isso tudo? É lixado não é?
Tanto os SD como o Colectivo no final do jogo apoiaram o SC e o sergio e os jogadores ca*** neles.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Capucho disse:
É muito fácil dizer para os outros fazerem, porque razão não vais tu chatear os árbitros e isso tudo? É lixado não é?
Tanto os SD como o Colectivo no final do jogo apoiaram o SC e o sergio e os jogadores ca*** neles.
Eu não tenho cadastro na policia, tenho trabalho e não ando no mundo da droga. Para mim iria fazer toda a diferença uma coisa dessas. Já outros, não têm nada a perder.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em poucas palavras dos os drogados e os condenados e que devem poder fazer merda.

Até te digo mais não há muito tempo alguém do mundo do futebol levou uma coça por gente que não é nem drogada nem condenada.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,325
14,555
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Primeiro.Adeptos a insultar jogadores nossos com insultos racistas deveria ser motivo para expulsão da claque e de sócio. Ponto final.

Segundo. A narrativa que se quer fazer passar é que a culpa por não sermos campeões é dos jogadores. Muito interessante, mas eu já não tenho idade para histórias da carochinha. Não são os jogadores que tomam decisões tácticas, não são os jogadores que decidem sobre a prioridade de determinadas provas e não são os jogadores que fazem a gestão do plantel.

Terceiro. Os orcs estão a esfregar as mãos. Não é que na fase decisiva da época a pressão do lado deles passou a 0?

Quarto. Este clima de merda só nos vai fazer perder a final da taça e a possibilidade de começar a próxima época por cima.

Para finalizar. Acontecer uma coisa destas na mesma semana em que um dos nossos quase morreu é absolutamente inaceitável.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tristeza.
Já se sabe que isto é gasolina para a CS vermelha... Alguém tem que meter mão nestes grupos. Fazem o que querem e ficam com um sentimento de superioridade que nem dá para entender.

Que valente lata. Insultam os jogadores do piorio, depois ainda exigem uma rodinha à beira deles. Como se não bastasse, fazem amuo e os jogadores ainda são obrigados a vir novamente ao campo fazer aquela figurinha ridícula.

A cereja no topo do bolo, é um jogador que vai sair a custo 0 pegar no megafone e ir para lá dizer umas coisitas que dão direito a gozo durante toda a semana.

Surreal.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,693
20,587
34
Vila Das Aves
gnh disse:
Tristeza.
Já se sabe que isto é gasolina para a CS vermelha... Alguém tem que meter mão nestes grupos. Fazem o que querem e ficam com um sentimento de superioridade que nem dá para entender.

Que valente lata. Insultam os jogadores do piorio, depois ainda exigem uma rodinha à beira deles. Como se não bastasse, fazem amuo e os jogadores ainda são obrigados a vir novamente ao campo fazer aquela figurinha ridícula.

A cereja no topo do bolo, é um jogador que vai sair a custo 0 pegar no megafone e ir para lá dizer umas coisitas que dão direito a gozo durante toda a semana.

Surreal.
O correio da manhã já abriu as hostilidades com "jogo de alta pressão na madeira", numa de colar isto ao que aconteceu ao sporting, naquela tentativa de que aconteça o mesmo a nós. E andamos nós a ver e ouvir portistas a elogiar as capas dos jornais por causa do Iker...

Eu próprio conheço um artista que vai a todos os jogos em casa e fora e na sexta a noite só dizia que os jogadores são merda e não sei quê, no sábado durante o jogo, já batia palminhas e eram os maiores.

Arrisco-me a dizer (e o pessoal que não leve a mal), mas as claques na sua maioria são geridas por acéfalos, por gente que não tem um pingo de inteligência.

O madureira na semana passada só não rasgou a camisola graças à New Balance (excelente qualidade de tecido), no sábado já fazia vénias aos jogadores só porque lhe fizeram a vontade. RIDÍCULO, ainda para mais nesta altura da época.

Mas volto a repetir, MADUREIRA e FERNANDO SAÚL são dois tipos que já deviam estar longe, muito longe do clube.

Principalmente o Saúl...

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,778
2,221
Fiz parte dos SD uns bons 7, 8 aninhos e nunca tive problemas com ninguém.

Claro que há gente que só sabe resolver as coisas à base do soco e da intimidação mas isso não invalida que haja pessoal tranquilo e que de longe, não se identifica com a maneira como aquele grupo é gerido.

Infelizmente, há um líder que se identifica como uma figura pública e que vive com luxos que não se adequam ao emprego que diz ter. Para mim, um reflexo de grande parte da sociedade Portuguesa.

Quanto ao C95, sempre os vi como uma claque mais recatada e honestamente, acho que estão contentes com isso. Os insultos racistas em pouco me admiram ... A Divisão Azul afinal anda por aqueles lados.

De qualquer das maneiras, já somos motivo de chacota por parte de toda a imprensa. Conseguiram o que queriam ...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,693
20,587
34
Vila Das Aves
Marinho87 disse:
Fiz parte dos SD uns bons 7, 8 aninhos e nunca tive problemas com ninguém.

Claro que há gente que só sabe resolver as coisas à base do soco e da intimidação mas isso não invalida que haja pessoal tranquilo e que de longe, não se identifica com a maneira como aquele grupo é gerido.

Infelizmente, há um líder que se identifica como uma figura pública e que vive com luxos que não se adequam ao emprego que diz ter. Para mim, um reflexo de grande parte da sociedade Portuguesa.

Quanto ao C95, sempre os vi como uma claque mais recatada e honestamente, acho que estão contentes com isso. Os insultos racistas em pouco me admiram ... A Divisão Azul afinal anda por aqueles lados.

De qualquer das maneiras, já somos motivo de chacota por parte de toda a imprensa. Conseguiram o que queriam ...
Está tudo neste comentário, só discordo no ponto assinalado.

Podemos ser ordeiros, tranquilos e não armar confusão, mas o respeito (pelo menos no tugão) também se ganha às vezes na base de uns socos e intimidação.
Porradinha boa de vez em quando nunca fez mal a ninguém.

Os SD nos anos 80/90 eram temidos porquê?

Agora, hoje em dia não são temidos por causa do seu líder, que tal como disseste no comentário, tem um modo de vida em que vive dependente da posição que ocupa.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,719
3,310
41
Almada
Capucho disse:
Em poucas palavras dos os drogados e os condenados e que devem poder fazer merda.

Até te digo mais não há muito tempo alguém do mundo do futebol levou uma coça por gente que não é nem drogada nem condenada.
mas olha que de tempos a tempos dão um cheirinho...nas festas do Jet7