Super Dragões

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
885
840
Coimbra
Das tripas coração! disse:
Continuar a defender e a acreditar na Democracia? Sempre!!!
Meu caro amigo concordo consigo que não devemos tornar toda a sociedade numa selvajaria mas eu olho a minha volta e o que vejo é uma sociedade suja e carregada de vermes que envergonham o estado de direito. Vejo que a si nunca lhe roubaram dinheiro numa instituição bancária (o que me aconteceu a pouco tempo) onde um al capone orelhudo deve 600M, vejo que tambem não tem andado muito atento ao clima de impunidade que impera sobre o poder/dinheiro. Poderia estar aqui o dia todo a enumerar situações cancerígenas da nossa sociedade a quem se dá o nome de Estado de Direito... Agora deixo lhe um questão pertinente será que sobre todo este clima vivemos mesmo num estado livre, igualitário e inteligente? Claramente que não nos vivemos num pais onde impera a "chica espertice" e o poder nada disto respeita o Estado de Direito meu amigo. Boa continuação

Ps: "Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos", não temos que ser selvagens mas tambem não temos que ser mansos. Já o Felipe dizia estavam a perder o respeito pelo NGC!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,519
25,577
Gaia
Por favor imprimam o comunicado a letras douradas e  coloquem em 3 CARTAZES BEIRA da ESTRADA ( se tivesse um terreno na A1 ou A2 ou A3 ou ......, deixava lá colocar os cartazes).

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
O clube do regime está cada vez pior, ter que levar com este comunicado do FCPorto, perdão dos super, deviam ter vergonha na cara, eu se fosse a eles estava era caladinho e não dizia mais nada, mas como é óbvio sendo eles como são caíram que nem uns patinhos e irão continuar a cair.

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Das tripas coração! disse:
Se passar por alguma toupeira na rua sigo em frente porque não sou arruaceiro.
Por outro lado, há recursos pendentes, pelo que é avisado aguardar. Já para não falar nos outros processos que estão a ser investigados.
Quanto à inocência ou à falta dela, pouco importa aquilo que cada um de nós pensa ou acha. É preciso produzir prova consistente. É à acusação que compete provar em tribunal a culpa de determinado arguido. Por isso há o direito à presunção de inocência até haver uma condenação transitada em julgado. Mas independentemente da ilegalidade ou não de algumas práticas toupeirícias, já se conseguiu expôr e desmascarar uma teia de procedimentos no mínimo criticáveis. Disso já não se livram!
Quanto aos processos judiciais, temos de aguardar!
Fazem mais moça a postura e os argumentos do Francisco J. Marques e do Pedro Bragança que qualquer atitude primária de incitação à violência. É precisar saber usar a cabeça e não perder parte da razão.
Eu ia agradecer por ter posto o benfica Ainda mais na 💩🐷 e ter ajudado com que andem na justiça por longos anos. Obrigado Paulo Gonçalves👮

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
É de mim ou os SD estão cada vez mais fracos neste joguitos em casa (com cada vez mais chavalada) e pelo contrário o Colectivo ouve-se mais??

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Vamos apoiar o miudo Rui Pinto!

Vamos dar lhe apoio nas bancadas tal como se faz na Alemanha!

Com a Roma em casa, e com os mouros em casa, tarjas para o Rui! São 2 jogos de imensa visibilidade.

Façam chegar esta iniciativa aos SD e colectivo. O que ele anda a fazer é ENORME. Seja contra quem for.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Fora de casa muito bem. Às vezes até fantásticos...

Em casa?!
Uns não cantam porque estão a enrolar, outros já estão a fumar, outros a tirar selfie e uns engasgados com uma pipoca.

Enquanto isso hoje provamos do nosso veneno.
Levamos show na nossa casa... Fdx!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Komodo disse:
Fora de casa muito bem. Às vezes até fantásticos...

Em casa?!
Uns não cantam porque estão a enrolar, outros já estão a fumar, outros a tirar selfie e uns engasgados com uma pipoca.

Enquanto isso hoje provamos do nosso veneno.
Levamos show na nossa casa... Fdx!
Os adeptos do Benfica ouviram-se do minuto 30 ao 35. No dois golos. E no final. Grande show.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,882
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não me parece que os adeptos adversários tenham dado qualquer show, mas a partir do segundo golo deles, a nossa maior claque foi morrendo aos poucos no apoio.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Está é outra questão . Longe vão os tempos em que os adeptos eram o coração da equipa como nas Antas . Mesmo qd perdemos 0-2 com estes gajos em 92 cuidado com aquele estádio . Agora os tempos são outros para todos

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
cardum disse:
Está é outra questão . Longe vão os tempos em que os adeptos eram o coração da equipa como nas Antas . Mesmo qd perdemos 0-2 com estes gajos em 92 cuidado com aquele estádio . Agora os tempos são outros para todos
O futebol está mais pacifico e os estádios são mais seguros.

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,778
2,221
Infelizmente, a única claque que faz jus a esse nome é Colectivo.

Há muito tempo que os $D foram tomados de assalto. Acabaram por se tornar a guarda pretoriana da $ad ...

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Numa derrota que doeu a todos, onde todo o estádio gelou, estar a criticar os SD é de bradar aos céus.

Há 30 anos que vejo bola no setor dos SD (mesmo sem ser membro da claque) desde o saudoso TRIBUNAL, por isso sei por experiência própria que por muito que se queira a voz não sai...somos apoderados por um sentimento de impotência e não conseguimos. Senti isso várias vezes, nos golos do César Brito, nos golos do Barça ou da Sampdória...tudo derrotas daquelas que  fazem doer o coração.

No sábado não tive esse sentimento porque em casa não se vive a coisa da mesma forma. Mas longe de mim criticar quem lá foi, garantidamente fez mais do que quem ficou a ver na TV.

Contudo o que mais me irrita, é que tenho quase a certeza que de todos os users que criticaram anteriormente, só 10% é que sabe o que é ver um jogo nos SD, e outros 50 ou 60% já viram jogos sentados a comer pipocas...e ainda têm a distinta lata de vir para aqui mandar bitaites.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Por acaso estava na arquibancada, mesmo por cima dos SD e eles cantaram de início ao fim. Claro que aqueles dois golos sofridos foram muito duros, mas ouvi-os sempre a cantar e a tentar puxar pela equipa. Também a equipa tem que ajudar - e não o fez durante muitos períodos, mas houve um esforço para não deixar morrer o apoio.

Olhem, fizeram mais que eu... que desanimei com o facto de termos entregue o ouro ao bandido após termos estado a ganhar 1-0. Bem tentei, mas ali a partir dos 30m de jogo sentia-se que as coisas podiam não acabar a correr bem...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ixnay disse:
Por acaso estava na arquibancada, mesmo por cima dos SD e eles cantaram de início ao fim. Claro que aqueles dois golos sofridos foram muito duros, mas ouvi-os sempre a cantar e a tentar puxar pela equipa. Também a equipa tem que ajudar - e não o fez durante muitos períodos, mas houve um esforço para não deixar morrer o apoio.

Olhem, fizeram mais que eu... que desanimei com o facto de termos entregue o ouro ao bandido após termos estado a ganhar 1-0. Bem tentei, mas ali a partir dos 30m de jogo sentia-se que as coisas podiam não acabar a correr bem...
O mal não são as claques ou pelo menos quase nunca são as claques. Muito público fia-se que só as claques têm de apoiar. Eu, quando vou, estou no Colectivo e naquelas bancadas ao lado a maior parte do tempo está tudo calado, parece que está no cinema. E muitos ainda fazem o contrário de apoiar...
Claro que a equipa tem de ajudar mas o resto do público não pode só estar à espera das claques.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,532
14,647
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A malta não gosta de ouvir, mas a realidade é que se não forem as claques o resto do público no Dragão parece que está num espectáculo do Disney on Ice...