Meu caro amigo concordo consigo que não devemos tornar toda a sociedade numa selvajaria mas eu olho a minha volta e o que vejo é uma sociedade suja e carregada de vermes que envergonham o estado de direito. Vejo que a si nunca lhe roubaram dinheiro numa instituição bancária (o que me aconteceu a pouco tempo) onde um al capone orelhudo deve 600M, vejo que tambem não tem andado muito atento ao clima de impunidade que impera sobre o poder/dinheiro. Poderia estar aqui o dia todo a enumerar situações cancerígenas da nossa sociedade a quem se dá o nome de Estado de Direito... Agora deixo lhe um questão pertinente será que sobre todo este clima vivemos mesmo num estado livre, igualitário e inteligente? Claramente que não nos vivemos num pais onde impera a "chica espertice" e o poder nada disto respeita o Estado de Direito meu amigo. Boa continuaçãoDas tripas coração! disse:Continuar a defender e a acreditar na Democracia? Sempre!!!
Ps: "Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos", não temos que ser selvagens mas tambem não temos que ser mansos. Já o Felipe dizia estavam a perder o respeito pelo NGC!