Super Dragões

S

sinal

Guest
quintero disse:
sinal por 50 € o que fazias???
Isto são coisas sérias, não são apostas parvas entre amigos.
Comprar um curso universitário é uma coisa séria, não é uma questão sem importância.

Se tu és capaz de corromper e ser corrompido, é contigo, agora não tentes dizer que os outros são como tu.

S

sinal

Guest
quintero disse:
eu sei....nada...e por 5.000 000 €???

lá esta putas caras mass nao deixam de ser putass...
Da próxima vez que vieres para aqui chamar putas a todo o pessoal, vais de vela.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,240
4,840
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
putas é num sentido figurativo...

nunca meteste uma cunha para passar a frente em alguma coisa....
todos nós fazemos isso.. num momento ou outro ....isso é humano.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
quintero disse:
carago,....k hipocrisia..franciscana....

somos todos umas putass...tudo depende do preço...

quantos estão aqui a criticar que se estivessem na mesma posição nao eram macacos eram chimpanzés
Há quem tenha honra, valores e princípios, eu não iria fazer nada que não quisesse apenas por uns trocos no banco. E trocos nunca valeria a minha honra, nem os meus valores nem princípios, pois esses estão acima de qualquer valor comercial.
Se és capaz de matar, de te prostituir, de trair alguém por uns trocos, desculpa dizer isto, mas és uma pessoa má.

S

sinal

Guest
quintero disse:
putas é num sentido figurativo...

nunca meteste uma cunha para passar a frente em alguma coisa....
todos nós fazemos isso.. num momento ou outro ....isso é humano.
Não.

E isto não é uma simples cunha, trata-se de COMPRAR um mestrado. Quem defende isto, então não se pode queixar dos lampiões.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,240
4,840
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sinal disse:
Da próxima vez que vieres para aqui chamar putas a todo o pessoal, vais de vela.

sinal eu já ca ando ha muitos mas mesmo muitos anos...se entenderes que devo ir de vela,..
como é obvio eu nao stou a chamar outa a toda a gente,,,

mas sem querer sem prepotente com um administaardor..
esta nao é aa 1 nem 2 nem 3 inscrição..

e como sou um apixonado pleo forum nao seria  a ultima..

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,240
4,840
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sinal disse:
Não.

E isto não é uma simples cunha, trata-se de COMPRAR um mestrado. Quem defende isto, então não se pode queixar dos lampiões.
o comprar o mestrado...hum..mas ele pagou para lho escreverem ..? nao me parece pela qualidade do mesmo (digo isto por n comentarios que tenho lido porque nao o li apenas "botei os olhos em algumass paginass") pelo grau de exigencia do ismai??

as regras existem..e joga nelas quem querr e sabe??

S

sinal

Guest
quintero disse:
sinal eu já ca ando ha muitos mas mesmo muitos anos...se entenderes que devo ir de vela,..
como é obvio eu nao stou a chamar outa a toda a gente,,,

mas sem querer sem prepotente com um administaardor..
esta nao é aa 1 nem 2 nem 3 inscrição..

e como sou um apixonado pleo forum nao seria  a ultima..
Entende como quiseres, estás avisado, até podias andar há 15 anos por cá e com 400 contas.
Se já foste expulso várias vezes, esta era mais uma e certamente que não ficaria por aqui.

Se não respeitas as regras, és expulso. Simples, a escolha é tua.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,240
4,840
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ha uns anos...tinha 2 amigas ..um que decidiu ir para o piaget(dcidiu porque tinha media para entrar em letras mas sabia que no piaget tinha melhor media e para o obejetivo dela...) outra foi para a faculdaade de letrass... a media da colega do piaget que era pessiama aluna foi de 17 a da colega de letras foi 13...

advinhem quem esta a dar aulas??

S

sinal

Guest
quintero disse:
o comprar o mestrado...hum..mas ele pagou para lho escreverem ..? nao me parece pela qualidade do mesmo (digo isto por n comentarios que tenho lido porque nao o li apenas "botei os olhos em algumass paginass") pelo grau de exigencia do ismai??

as regras existem..e joga nelas quem querr e sabe??
As regras existem e parece que está a ser investigado, porque suspeita-se que quebrou essas mesmas regras. É demasiado escandaloso, aquela dissertação é um insulto.
É fácil de perceber.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,240
4,840
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sinal disse:
Entende como quiseres, estás avisado, até podias andar há 15 anos por cá e com 400 contas.
Se já foste expulso várias vezes, esta era mais uma e certamente que não ficaria por aqui.

Se não respeitas as regras, és expulso. Simples, a escolha é tua.
não vou continuar  a conversa...ja vi que é aum assunto muito sensivel....e eu tou cá é para falar de futebol....

agora acho..que se estão a deixar levar um bocado pela comunicaçao social..que desde o episodio do microfone..anda a fazer caça as bruxas..

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,240
4,840
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sinal disse:
As regras existem e parece que está a ser investigado, porque suspeita-se que quebrou essas mesmas regras. É demasiado escandaloso, aquela dissertação é um insulto.
É fácil de perceber.
bem não queria continuar mas não dá..

não acho um insulto ..é uma tese de bolonha...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,240
4,840
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
mas afinal ao certo o que vos mete confusão?

a qualidade d tese?? com os erros etc?
a nota da tese???
o facto daquilo nao ter qualidade para Passar?? é issso??

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Lucho75 disse:
Já agora que se está a falar em doutores e universidades.
Porque é que nesta bosta de pais ,toda a santa criatura que passou por uma universidade tem de ter título de Doutor?

Há uns anos em conversa com um engenheiro alemão que veio à empresa onde trabalho,pergunta-me ele:

"Porque é que aqui em Portugal toda a gente é doutora?.até aquela senhora da contabilidade assina como doutora".
Na Alemanha só se chama doutores aos médicos.

Somos mesmo pequeninos em mentalidade.
Mesquinhice, saloiice, algo tão tuga como o pastel de nata e o fado.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,240
4,840
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nao acham estranho só depois do episodio do microfone... se terem lembrado disto

ou seja isto é a guerra da CMtv

já agora pode substituir a disertação por um relatorio de estagio etc...

S

sinal

Guest
quintero disse:
nao acham estranho só depois do episodio do microfone... se terem lembrado disto

ou seja isto é a guerra da CMtv

já agora pode substituir a disertação por um relatorio de estagio etc...
Pela qualidade do português dos teus posts e das questões, suspeito que sejas o autor daquela dissertação.

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
659
685
Fico um bocado chateado com o que vou lendo por aqui. Tirei licenciatura no ISMAI, neste momento estou a concluir o mestrado e posso vos garantir que facilitismos...zero !
Não vamos generalizar, parece me óbvio que ocorreram facilitismos na tese dele, mas no geral a grande maioria dos docentes é bastante exigente.