Oh, para quem gosta de humor negro até teve alguma piada.Vieira_Amares disse:Boa tarde.
Até de aqui a 15 dias!
Oh, para quem gosta de humor negro até teve alguma piada.Vieira_Amares disse:Boa tarde.
Até de aqui a 15 dias!
Eu sou apreciador.Neiva disse:Oh, para quem gosta de humor negro até teve alguma piada.
@Vieira_Amares ele pelo menos retratou-se, deveria servir de atenuante não?Villas disse:Ok demarco-me da letra desse cântico e apelo ao bom senso no apoio ao FCP
Eu não sou anjinho.qxp disse:@Vieira_Amares ele pelo menos retratou-se, deveria servir de atenuante não?
Eu acho que é para branquear a história da cartilha e as subsequentes revelações sobre o apoio a claque, dando a imagem de apaziguadores do desporto português.Zeus disse:É impressão minha ou esse comunicado dos lamps a dizer bem de nós é quase um pedido de "tréguas" em relação a isto das claques? É que como podemos ver na terça eles têm o rabo bem preso.
Os NN são ilegais, os SD são legais.grandeporto disse:As tvs que não sejam hipocritas.
Toda a gente sabe que não existe isenção, mas porque razão se pode dar valor a um cantico estupido e patetico quando se esquece que a claque NN até na sua inspiração, génese e simbologia a ideologia Nazi que exterminou a maior fatia da humanidade numa guerra.
__Lucho75 disse:Só espero que com esta atitude lamentável não venha pertubar a equipa de andebol que está a 6 jogos do titulo.
Não quero ser pessimista,mas o mais provável é apanhamos uns jogos à porta fechada.
Exacto, por exemplo agora não se pode cantar um simples e quem não salta é lampião ou aquele filhos da p*** 5lb porque se leva multa, já levamos uma multa por esses canticos no jogo do fim de semana (e anteriormente....é ridiculo mas já se sabe o que a casa gasta quando é para castigar uns e outros passam-lhe a mão pela penugem)...Agora se isto fosse no Dragão mesmo, com 50 mil no estádio (mesmo que a maioria não cantasse), nem quero imaginar o que pensariam fazer-nos.DiogoS disse:Querem ofender? Cantem merdas engraçadas que não sejam um incentivo ao ódio e a desejar a morte.
Orelhas.. oh oh.. orelhas oh oh oh oh
Ele tem.. os seus cães de fila
Mas o que ele gosta.. é de mulheres com pila.
Estão a ver? 20seg e sem pegar numa tragédia a desejar a morte de outros
então sempre entendes porquê tanto barulho em relação a este tópico.KB24 disse:Tenho é pena que o nome da Chapecoense fosse metido ao barulho... podiam ter arranjado outra coisa que o nome de um clube vitima de uma triste tragédia!
Cartilhas e claques ilegais eram o tópico quente, por muito que o quisessem esconder ou negar, estavam a ser bombardeados, e isto é perfeito para mascarar, agora vai ser o cântico injurioso para trás e para a frente, logo agora que o tema das claques dos vermelhos andava a ser debatido.slowboy disse:A cena não é os cânticos. Eu sinceramente nem quero saber disso.
Mas numa altura em que temos uma estratégia de comunicação como já não vejo há anos. A atacar o regime forte e feio.
Estes gajos numa semana estão a mandar uma joelhada na cabeça num árbitro num jogo de solteiros contra casados e na seguinte é este cântico da caca. Sempre com protagonismo negativo e que tira o foco do que estamos a tentar fazer em termos de comunicação.
É só tiros nos pés.
A melodia do cantico é dos NN " Dizem que somos loucos da cabeça " que os NN copiaram aos hinchas do San LorenzoZeus disse:A melodia do cântico até é bem bonita, podiam utiliza-la com uma letra que apoia efetivamente o Porto ao invés de utiliza-la para aquilo que todos vimos...