Super Dragões

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,759
76,491
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Neiva disse:
Oh, para quem gosta de humor negro até teve alguma piada.
Eu sou apreciador.

Mas onde está o humor no cântico?

Não passa de patetice, fanatismo e estupidez num cocktail de suposto apoio ao FC Porto.

Eu gosto de cocktails mas não com idiotas misturados.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,208
25,104
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só espero que com esta atitude lamentável não venha pertubar a equipa de andebol que está a 6 jogos do titulo.

Não quero ser pessimista,mas o mais provável é apanhamos uns jogos à porta fechada.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,759
76,491
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
qxp disse:
@Vieira_Amares ele pelo menos retratou-se, deveria servir de atenuante não?
Eu não sou anjinho.

Da mesma forma que eu e muitos portistas não acreditamos no comunicado dos lamps eu não acho que aquilo que escreveu tenha o sentido que parece ter.

De qualquer forma a atenuante dele foi permanecer no fórum.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,621
25,763
Gaia
As tvs que não sejam hipocritas.

Toda a gente sabe que não existe isenção, mas porque razão se pode dar valor a um cantico estupido e patetico quando se esquece que a claque NN até na sua inspiração, génese e simbologia a ideologia Nazi que exterminou a maior fatia da humanidade numa guerra.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Zeus disse:
É impressão minha ou esse comunicado dos lamps a dizer bem de nós é quase um pedido de "tréguas" em relação a isto das claques? É que como podemos ver na terça eles têm o rabo bem preso.
Eu acho que é para branquear a história da cartilha e as subsequentes revelações sobre o apoio a claque, dando a imagem de apaziguadores do desporto português.
Para dizerem que nos e os calimeros estamos a desestabilizar, a incitar a violência, etc etc

Merda desta vinda do regime já eu oiço a muito.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Querem ofender? Cantem merdas engraçadas que não sejam um incentivo ao ódio e a desejar a morte.

Orelhas.. oh oh.. orelhas oh oh oh oh
Ele tem.. os seus cães de fila
Mas o que ele gosta.. é de mulheres com pila.

Estão a ver? 20seg e sem pegar numa tragédia a desejar a morte de outros

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
grandeporto disse:
As tvs que não sejam hipocritas.

Toda a gente sabe que não existe isenção, mas porque razão se pode dar valor a um cantico estupido e patetico quando se esquece que a claque NN até na sua inspiração, génese e simbologia a ideologia Nazi que exterminou a maior fatia da humanidade numa guerra.
Os NN são ilegais, os SD são legais.
A partir daí eles que se calem, porque nos pagamos pelos erros da nossa claque quando necessário, eles têm um grupo de marginais as ordens do orelhas:
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/vieira-protege-cabecilhas-dos-no-name-boys-diz-psp-1236213.html

E se é grave desejar que o avião do benfica fosse o da chapecoense - a equipa de andebol até foi de autocarro julgo -, nada que não tenha já ouvido no CNS - ouvi recentemente num estádio "devias ter ido para a chacoense, nem para isso serves", mesmo assim, chacoense -, há coisas mais graves sancionadas pelo clube:

http://videos.sapo.pt/UbjYnko8I2wrUSH5LU8Y

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,860
3,842
Vila do Conde, 1974
Lucho75 disse:
Só espero que com esta atitude lamentável não venha pertubar a equipa de andebol que está a 6 jogos do titulo.

Não quero ser pessimista,mas o mais provável é apanhamos uns jogos à porta fechada.
__

qd não se sabe do q se fala dá nisto...

a q propósito escreves isto da porta fechada, baseado em quê?

Terás uma sanção pecuniária, mais do q isto será violação do regulamento.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,122
454
DiogoS disse:
Querem ofender? Cantem merdas engraçadas que não sejam um incentivo ao ódio e a desejar a morte.

Orelhas.. oh oh.. orelhas oh oh oh oh
Ele tem.. os seus cães de fila
Mas o que ele gosta.. é de mulheres com pila.

Estão a ver? 20seg e sem pegar numa tragédia a desejar a morte de outros
Exacto, por exemplo agora não se pode cantar um simples e quem não salta é lampião ou aquele filhos da p*** 5lb porque se leva multa, já levamos uma multa por esses canticos no jogo do fim de semana (e anteriormente....é ridiculo mas já se sabe o que a casa gasta quando é para castigar uns e outros passam-lhe a mão pela penugem)...Agora se isto fosse no Dragão mesmo, com 50 mil no estádio (mesmo que a maioria não cantasse), nem quero imaginar o que pensariam fazer-nos.

Por isso, mantenhamo-nos com os canticos dos filhos da p***, do e quem não salta é lampião, os canticos tipo o do Cristian Rodriguez, não nos rebaixemos ao nivel de esgoto que foi atingido no cantico do Caixa e dos canticos que outros já fizeram sobre outros episódios demasiado tristes.

É quase como aquela situação do miudo que diz "ah e tal, mas os outros também fizeram..." Se os ilegais do Porta 18 e outros se atirarem de uma ponte, também vamos fazer o mesmo?

Atacá-los sim, mas nunca desta forma nojenta!

Se os SD são tão criativos a fazer cânticos, façam uns a falar (como já foi referido) das falcatruas que o Orelhas comete, dos tráficos de droga, das armas que foram encontradas em pleno Salão na sede de uma claque que "não tem" apoio do clube que esses gajos apoiam.

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Fantastico.

Desde ontem o topico com mais comentarios é este.

Fantastico.

Que aquela "musica" foi rasca disso nao ha a minima duvida.

Mas nao posso deixar de dizer que me senti um pouco na sic noticias, tvi24, cmtv e por ai fora, nestas ultimas paginas.

Tanta coisa por um cantico. Cantado por pessoas que como se sabe a maioria nao tem a sorte de ter um cerebro ou de terem tido uma educaçao normal.

Isto faz parte da rivalidade muitas vezes exacerbada. Ha em todo o lado. Os proprios visados nao sao exemplo para ninguem a partir do momento em que se orgulham de ter matado (matado, nao cantado que lhes desejavam mal) um adepto rival.

Tenho é pena que o nome da Chapecoense fosse metido ao barulho... podiam ter arranjado outra coisa que o nome de um clube vitima de uma triste tragédia!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
KB24 disse:
Tenho é pena que o nome da Chapecoense fosse metido ao barulho... podiam ter arranjado outra coisa que o nome de um clube vitima de uma triste tragédia!
então sempre entendes porquê tanto barulho em relação a este tópico.

desejar a morte a um orc é uma merda "normal", falar daquela tragédia, neste contexto, é completamente inaceitável - e eu até gosto de humor negro, mas aquilo, simplesmente, não tem graça.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A cena não é os cânticos. Eu sinceramente nem quero saber disso.

Mas numa altura em que temos uma estratégia de comunicação como já não vejo há anos. A atacar o regime forte e feio.

Estes gajos numa semana estão a mandar uma joelhada na cabeça num árbitro num jogo de solteiros contra casados e na seguinte é este cântico da caca. Sempre com protagonismo negativo e que tira o foco do que estamos a tentar fazer em termos de comunicação.

É só tiros nos pés.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
slowboy disse:
A cena não é os cânticos. Eu sinceramente nem quero saber disso.

Mas numa altura em que temos uma estratégia de comunicação como já não vejo há anos. A atacar o regime forte e feio.

Estes gajos numa semana estão a mandar uma joelhada na cabeça num árbitro num jogo de solteiros contra casados e na seguinte é este cântico da caca. Sempre com protagonismo negativo e que tira o foco do que estamos a tentar fazer em termos de comunicação.

É só tiros nos pés.
Cartilhas e claques ilegais eram o tópico quente, por muito que o quisessem esconder ou negar, estavam a ser bombardeados, e isto é perfeito para mascarar, agora vai ser o cântico injurioso para trás e para a frente, logo agora que o tema das claques dos vermelhos andava a ser debatido.

Não percebo também o que é que o Macaco está à espera, quanto mais tempo se demorar a tomar uma posição mais tempo se vai falar sobre isto e menos sobre o que realmente interessa, será que é isso que ele quer?Ser (novamente) falado?

É burrice a dobrar!

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,726
12
Agora que estávamos por cima em vários aspectos no jogos de bastidores, vem estas pessoas que vivem do FCP estragar tudo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,467
4,910
Olimpo
A melodia do cântico até é bem bonita, podiam utiliza-la com uma letra que apoia efetivamente o Porto ao invés de utiliza-la para aquilo que todos vimos...

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,726
12
Zeus disse:
A melodia do cântico até é bem bonita, podiam utiliza-la com uma letra que apoia efetivamente o Porto ao invés de utiliza-la para aquilo que todos vimos...
A melodia do cantico é dos NN  " Dizem que somos loucos da cabeça " que os NN copiaram aos hinchas do San Lorenzo