Super Dragões

JD

Superior
7 Agosto 2019
99
99
Eu acho esta advogada muito fraca, o video que circular é o incentivo ao voto, se nao me engano.

Ela tera que provar que o Presidente disse para falsificarem votos.

Boa sorte nisso
Eu até acho que existe uma certa contradição nas declarações da advogada, primeiro diz que o vídeo fará grande diferença mas depois também diz que o conteúdo do vídeo não pode alterar grande coisa ao processo.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
335
583
A advogada e os arguidos estão agarrados à narrativa, de que os "pobres" dos arguidos não fizeram nada, coitadinhos, que foi tudo maquiavelicamente montado pelo "sinistro" AVB para se beneficiar como candidato à presidência.

O problema deles é a realidade a desmenti-los de forma gritante, com milhares de sócios-testemunhas e vídeos que dizem precisamente o contrário.

Estratégia desesperada e óbvia da defesa que vai ser completamente desmontada em julgamento. Nem que a juíza fosse prima do Macaco ia dar crédito a esta pepineira.

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
304
341
40
Ridiculo AVB ter que ir depor para falar sobre a gestao atual do clube e se trabalha no FCP X ou Y.

Mas isto nao é um processo para averiguar os criminosos que andaram a agredir e ameaçar socios?

Até podia trabalhar no FCP a familia toda de AVB, o que é que teria a ver com o processo?

Isto é uma perda de tempo.

Os patetas sabem que vao ser todos condenados.
Todos sabemos que o Mourinho era muito proximo do AVB, espero que não seja nem padrinho de casamento dele nem de nenhuma das filhas do presidente porque se não nunca mais vai poder voltar a ser treinador do Porto.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,705
22,723
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
João Silva não hesitou em partilhar a sua versão dos acontecimentos, em declarações ao SAPO desporto. "Eu estava lá. Vi tudo. Vi pessoas a serem agredidas, vi os Super Dragões a mandarem gente embora, e vi seguranças a deixarem entrar pessoas que nem sequer eram sócias do clube. Estão todos a mentir ali dentro!", afirmou, apontando para o tribunal.

No interior do pavilhão, o cenário descrito foi ainda mais grave. "Os seguranças abriram a porta para um grupo de cerca de 30 pessoas. Nenhuma delas tinha pulseira, nem lhes pediram o cartão de sócio. Sabe porquê? Não eram sócios! E entraram… alguns até andaram a ameaçar e a coagir quem estava ali por direito", relatou.
Contínuo a dizer que todos os seguranças de serviço e o diretor de segurança deviam ser chamados a prestar declarações.

João Branco

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,565
16,143
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Isto sim foi o que se passou.
Eu "segui" todos os acontecimentos por aqui, pelo Fórum do Portal. Penso que ainda está disponível, o tópico dedicado a esta tristemente célebre AG. E nessa ocasião, não poucos presentes foram relatando as atrocidades, primeiro nas longas filas para a entrada, depois lá dentro. É só lá ir reler tudo para se ter noção do clima de terror que foi alimentado. Muitos choravam de raiva, ao ver o que estavam a fazer ao nosso querido clube.

Este julgamento só vem colocar a nu, uma vez mais, a falta de escrúpulos, de moral, de honestidade, de um reduzido número de antigos previligiados que, perante a perspectiva de tudo perder, se agarram à boia de uma suposta "oposição" à atual gestão, quando o seu único interesse, antes e agora, são os seus próprios previlégios.

Uns tristes.

Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,004
18,112
Eu "segui" todos os acontecimentos por aqui, pelo Fórum do Portal. Penso que ainda está disponível, o tópico dedicado a esta tristemente célebre AG. E nessa ocasião, não poucos presentes foram relatando as atrocidades, primeiro nas longas filas para a entrada, depois lá dentro. É só lá ir reler tudo para se ter noção do clima de terror que foi ali alimentado. Muitos choravam de raiva, ao ver o que estavam a fazer ao nosso querido clube. Este julgamento só ver colocar a nu, uma vez mais, a falta de escrúpulos, de moral, de honestidade, de um reduzido número de antigos previligiados que, perante a perspectiva de tudo perder, se agarram à boia de uma suposta "oposição" à atual gestão, quando o seu único interesse, antes e agora, são os seus próprios previlégios.

Uns tristes.
Estive lá e anseio para que todos apanhem as penas mais pesadas possíveis, dentro da moldura penal aplicável. O mesmo anseio pelas AG's que irão expulsar os mesmos de Sócios do Clube.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,153
3,972
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu "segui" todos os acontecimentos por aqui, pelo Fórum do Portal. Penso que ainda está disponível, o tópico dedicado a esta tristemente célebre AG. E nessa ocasião, não poucos presentes foram relatando as atrocidades, primeiro nas longas filas para a entrada, depois lá dentro. É só lá ir reler tudo para se ter noção do clima de terror que foi ali alimentado. Muitos choravam de raiva, ao ver o que estavam a fazer ao nosso querido clube. Este julgamento só ver colocar a nu, uma vez mais, a falta de escrúpulos, de moral, de honestidade, de um reduzido número de antigos previligiados que, perante a perspectiva de tudo perder, se agarram à boia de uma suposta "oposição" à atual gestão, quando o seu único interesse, antes e agora, são os seus próprios previlégios.

Uns tristes.
Para mim, que já vivi muita coisa do nosso Porto, foi o pior dia da história deste clube. E sim, estive lá.

Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,924
36,507
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Os advogados estão a fazer o papel deles.

Fazer parecer que afinal são tudo intrigas de futebol e de alguns indivíduos e que não se passou nada demais.

Tentam desvalorizar tudo e tentam colar a actual direção a mais uns que só tem lá interesses pessoais.

Eles não têm mais nenhum caminho, as provas testemunhais e de vídeo são bem claras.

Espero que o macaco e os outros apanhem o máximo possível.

É só escumalha que roubou o clube e que não fazem nenhuma falta á sociedade.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,684
25,872
Gaia
Este processo e o do Bilhete Dourado, tal como os processos do benfica pecam por descartarem dos processos os mais poderosos.
Assim na Operação Pretoerano e no Bilhete Dourado, é bizarro os antigos administradores não estarem no processos, somos um País duro com fracos, mas mole com os fortes.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,100
23,283
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os advogados estão a fazer o papel deles.

Fazer parecer que afinal são tudo intrigas de futebol e de alguns indivíduos e que não se passou nada demais.

Tentam desvalorizar tudo e tentam colar a actual direção a mais uns que só tem lá interesses pessoais.

Eles não têm mais nenhum caminho, as provas testemunhais e de vídeo são bem claras.

Espero que o macaco e os outros apanhem o máximo possível.

É só escumalha que roubou o clube e que não fazem nenhuma falta á sociedade.
O do arrependimento. Seria esse o caminho.