Stephen Eustaquio

Stephen Eustaquio 46

Stephen Eustaquio

5.03

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.03 Performance da Época
Jogos
40
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,947
17,338
Eustaquio:

"O nosso interesse, claramente como em todos os jogos, é entrar forte e marcar cedo. O jogo na Bélgica ajudou-nos a corrigir algumas coisas e mostrou-nos que isto de entrar mal é crucial. O Vizela tem uma excelente equipa e, apesar de só terem alguns pontos no campeonato não lhes traduz a qualidade que apresentam em campo. Penso que tivemos uma missão difícil, mas conseguimos a vitória e isso é o que mais importa."
 
  • Like
Reações: TennantWho e Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,947
17,338
Eustaquio questionado sobre o seu bom momento de forma:

"Logicamente, uma pessoa aprende sempre com o passado e continua a evoluir no sentido de melhorar. Eu tenho melhorado o meu futebol, mas o mais importante é a equipa beneficiar e eu conseguir ajudar a equipa a ganhar."
 
  • Like
Reações: Vinha e pvieira91

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,364
16,975
Ontem fez um bom jogo e marcou um golo bem merecido. É um jogador que tem as suas qualidade e as suas limitações.
Continuo a achar que é curto para ser um titular indiscutível do Porto (isso nota-se principalmente em jogos com adversários de maior qualidade), mas ontem esteve a muito bom nível.
Para mim foi o melhor em campo.
 
  • Like
Reações: Vinha e vasconi

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,947
17,338
Sobre o golo de Eustaquio:

"De outra galáxia", publicou André Franco na imagem colocada pelo internacional canadiano no Instagram.
"Como lhe pegas", anotou Zé Pedro.
Pedro Rebocho, que jogou com Eustáquio no Paços de Ferreira e está agora na Arábia Saudita, também não ficou indiferente: "Pé esquerdo calibrado".
 
  • Like
Reações: nunex75

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,841
10,084
Ontem fez um bom jogo e marcou um golo bem merecido. É um jogador que tem as suas qualidade e as suas limitações.
Continuo a achar que é curto para ser um titular indiscutível do Porto (isso nota-se principalmente em jogos com adversários de maior qualidade), mas ontem esteve a muito bom nível.
Para mim foi o melhor em campo.
Mas não há melhor.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Grilos por aqui. Um patinho feio, já ouvi eu neste fórum. Os nossos médios, fora Varela, são todos uma comédia.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,532
12,939
Outro... Tu não tens culpa rapaz, és humilde e trabalhas... Mas qualidade para jogar cá? Não tens... No máximo um suplente utilizado.

Parece que ainda tenho na mente todas as bolas paradas que cobraste com excelência... E no final foste para a área adversária atrapalhar mais que ajudar.

Mas não tens culpa, o nível do Porto atual é isto.